02 junho 2012

Miss Minas Gerais

A final do Miss Minas Gerais virou "um jantar para a sociedade mineira" com cinco finalistas ...


Author:
Oh Minas Gerais !
Edit | View ]

Date Posted: 21:50:49 06/01/12 Fri
Quem pode participar? 

2.1.7 A candidata pode ter se candidatado em concursos anteriores, desde que realizados de forma ética e não reflitam negativamente sobre a concorrente, o Concurso Miss Minas Gerais ou a Organização Miss Brasil. Em caso de dúvidas, caberá à organização decidir sobre o tema.

2.1.8 A vencedora do concurso de Miss Minas Gerais deverá abrir mão de qualquer outro título anterior, seja ele nacional ou estadual, ou qualquer vínculo legal ou contratual, seja empresa de modelo ou qualquer trabalho formal.

2.1.9 Não serão aceitas candidatas ao Miss Minas Gerais participantes do Concurso Miss Brasil nos últimos dois anos – 2010 e 2011. 

2.1.10 Não serão aceitas no Miss Minas Gerais participantes do concurso do Miss Brasil que tenham se classificado em segundo ou terceiro lugar, bem como ex-finalistas representantes do Brasil em concursos internacionais ligados ao Miss Brasil Oficial.

2.1.11 Não serão aceitas no Miss Minas Gerais candidatas que tenham participado de outro concurso de beleza estadual, vinculado ou concorrente ao Miss Brasil Oficial, no ano de 2012. 

2.1.12 Não serão aceitas candidatas que estejam inscritas em qualquer outro concurso de beleza estadual ou nacional no ano de 2012. 

2.1.16 Nunca ter sido fotografada ou filmada despida, expondo os seios ou partes íntimas.


Tem sentido uma empresa como a BAND reproduzir o esquema das franquias/coordenações e cobrar 2000 reais para a inscrição no concurso??? 

2.2.4.1 A taxa de inscrição é única no valor de R$2.000,00 (dois mil reais).


Não vai haver uma noite final, transmitada ao vivo pela BAND?


3.2.2 Na primeira fase, os vídeos das candidatas participantes serão submetidos à avaliação da Comissão Julgadora da BAND, que selecionará as candidatas para a segunda fase do concurso.
3.2.3 Ainda na primeira fase, cinco candidatas serão classificadas através dos vídeos para a fase seguinte por meio de votação online no site www.missminasgerais.com.br. 
3.2.4 Durante a primeira fase, os vídeos enviados pelas candidatas serão exibidos pela BAND Minas em sinal aberto para cerca de 400 municípios mineiros, através do programa Miss Minas Gerais.
3.2.5 Os nomes e imagens das candidatas selecionadas na primeira fase serão divulgados a partir do dia 09/07/12 através do hotsite do concurso www.missminasgerais.com.br, do site www.band.com.br/minasgerais e telejornais locais durante a programação diária da emissora.


3.3 Segunda fase: seleção de 15 semifinalistas a portas fechadas?


3.3.1 As candidatas selecionadas (mínimo 25) na primeira fase deverão comparecer a Belo Horizonte para o desfile presencial perante os jurados oficiais, em data e horário a serem divulgados pela organização no site oficial do concurso.
3.3.2 As candidatas ficarão posicionadas diante do corpo de jurados com traje de banho (biquíni). Os jurados avaliarão cada candidata, e selecionarão 15 competidoras.


3.3.4 Escolha das finalistas: a portas fechadas?

3.3.5 Cada candidata desfilará de biquíni, diante do corpo de jurados, para avaliação individual. Em seguida, todas responderão a uma pergunta, por sorteio, diante do corpo de 7 jurados. As perguntas versam sobre temas de conhecimento geral.

3.3.6 As cinco primeiras eleitas, incluindo-se a nova Miss Minas Gerais, serão selecionadas. Entretanto, o resultado, auditado por empresa reconhecida pelo mercado, será mantido sob o mais absoluto sigilo até a terceira e última fase, quando será divulgado o nome da nova Miss Minas Gerais e as demais quatro primeiras colocadas.


6. Fase final – Divulgação


6.1 As cinco primeiras colocadas retornarão à Belo Horizonte para a fase final do concurso, quando será divulgado o resultado num jantar para a sociedade mineira. O jantar contará com transmissão pela Tv BAND Minas e rádio BAND NEWS FM Belo Horizonte. 


http://missminasgerais.com.br/plus/modulos/conteudo/?tac=regulamento


Pode até aparecer a Miss Brasil 2012 neste concurso, mas Minas merece muito mais! .




Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07