30 março 2012

Solange Frazão revela sabotagem no Miss Brasil 82

img195 830x1024 Solange Frazão revela sabotagem no Miss Brasil 82
Solange como miss São Paulo, em 1982
Sabotagem em concurso de beleza acontece mesmo. Vestidos aparecem rasgados ou manchados, sapatos somem... E Solange Frazão, a miss São Paulo 1982, diz ter sido vítima de uma maldade dessas no Miss Brasil daquele ano.
— Tive algumas decepções, por isso amadureci. Para mim [ser miss] teve enorme importância. Eu tinha muitos sonhos. Aí cresci, amadureci.
img192 1024x830 Solange Frazão revela sabotagem no Miss Brasil 82
Solange era favorita ao título, com seus longos cabelos lisos e castanhos, 1,70m de altura e traços meio indígenas, meio europeus (é descendente de alemães). Mas terminou o Miss Brasil em 2º lugar. Ela conta que seu traje típico foi parcialmente destruído e ainda sumiram com um pé dos sapatos dela.
— Nenhuma miss quis me emprestar um sapato. Pedi pro Sérgio Mallandro [que cantou em apresentação durante o concurso] ir até a plateia e pedir pra minha mãe me emprestar os sapatos que ela estava calçando. Minha mãe ficou descalça na plateia. Foi quando tive que perceber que aquilo era realmente um sonho e que a realidade era diferente, percebi que existia inveja.
img193 614x1024 Solange Frazão revela sabotagem no Miss Brasil 82
Daquela turma de 82, a única candidata com quem Solange mantém contato é a miss Paraíba, Geusa Azevedo, também miss Simpatia. Quanto à campeã, a paraense Celice Marques, Solange disse o seguinte:
— A Celice, sem desmerecer, não ficou tão bem colocada no Miss Universo. Acho que eu poderia ter sido pelo menos a segunda colocada no Miss Universo. [risos]
Aqui no Tudo Miss, Solange venceu de lavada a enquete que perguntava: "Quem era a mais bela no Miss Brasil 1982?". Recebeu 88,9%dos votos dos internautas, contra 11,1% para a também linda Celice Marques, paraense que foi a "zebra" e acabou levando o título naquele ano. Em número de votos, foram 655 a favor de Solange, e 82 a favor de Celice.
img200 796x1024 Solange Frazão revela sabotagem no Miss Brasil 82
img199 1024x838 Solange Frazão revela sabotagem no Miss Brasil 82

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07