27 março 2012

Nova coleguinha do Hulk foi Miss Ceará

khrisley Cópia Nova coleguinha do Huck foi miss Ceará
Se você acompanha concursos de beleza, certamente lembra da linda cearense de 2009, alta, esguia e com ótima passarela: Khrisley Karlen, que ficou em quinto lugar no Miss Brasil daquele ano.
E por onde anda Khrisley? Ela é uma das novas coleguinhas (assistentes de palco) doCaldeirão do Huck. O Tudo Miss foi atrás da gata, agora com 26 anos. Ela trocou o Ceará pelo Rio e contou para a gente sobre a nova fase:
— É a primeira vez que moro no Rio, já tinha vindo visitar no carnaval em 2010, mas morar é totalmente diferente. A cidade é linda, fato! Mas ainda tenho que me acostumar com algumas coisas e a aprender a lidar com o temperamento dos cariocas!
Para o novo emprego, Khrisley teve que mudar não só o domicílio, mas o corpo também. Nada muito radical, mas no vídeo é possível ver que a bela deu uma encorpada. Ela revela que prefere quando está "mais magrinha, como no concurso", mas que aos poucos vai encontrar um meio-termo. Aliás, a miss acha que no geral está melhor agora do que em 2009:
— Estou mais madura e acho que isso contribui e muito para uma pessoa se tornar mais bonita, mas é claro que queria ter os meus 23 anos ainda! [risos]
E será que ela tentaria de novo ser miss Brasil, se ainda tivesse idade? A resposta é sim, mas ela destaca que nem tudo foram flores:
— Foi uma etapa muito marcante na minha vida, eu realmente fiquei encantada pelo mundo miss. Mas é muito desgastante e frustrante quando não se conquista o título desejado. Aprendi muita coisa, mas carreguei uma grande responsabilidade, representar a beleza do meu Estado e não decepcionar as pessoas que me apoiaram e torceram por mim.
khrisley2 Nova coleguinha do Huck foi miss Ceará
Khrisley ainda acompanha os concursos de beleza – não como antes, é claro, mas é do tipo que assiste ao Miss Universo e se interessa pelo assunto. Ela até elege a sua miss favorita dentre as favoritas: a venezuelana Dayana Mendoza, miss Universo 2008.
E se você, internauta, está pensando em entrar no mundo miss, vale a pena ouvir um conselho da nossa musa Khrisley:
— Se você realmente quer ser uma miss, seja você mesma porque isso é o que vai te diferenciar das outras. É um trabalho como outro qualquer, tem que se dedicar, ter disciplina e fazer alguns sacrifícios. Quanto mais você se doar, mais resultados você terá.
Agora, uma nota fofa: após responder às perguntas do blog, Khrisley se despediu agradecendo pela lembrança, quase três anos após o concurso. Mas gente, e tem como não lembrar da melhor passarela de 2009? Muito sucesso para Khrisley na Cidade Maravilhosa!
khrisley4 682x1024 Nova coleguinha do Huck foi miss Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07