11 março 2012

Miss Brasil 2011

Subject: Miss Brasil quer virar reporter


Author:
Miss NET
Edit | View ]

Date Posted: 00:49:05 03/16/12 Fri






A miss Brasil 2011, Priscila Machado, 26, ficou em 3º lugar no Miss Universo do ano passado, realizado em São Paulo. Foi a melhor colocação do Brasil no concurso desde que Natália Guimarães conseguiu aquele vice em 2007.

A bela gaúcha, torcedora do Grêmio, falou ao Tudo Miss sobre os seus planos para o futuro. Discreta, evitou comentar sobre o namoro com o nadador César Cielo. E contou que quer investir no jornalismo. Confira:

Tudo Miss - Qual é a melhor parte do seu reinado até agora?
Priscila Machado - A oportunidade de conhecer vários lugares que talvez eu não teria a iniciativa de visitar, ter contato com a cultura tão diversificada do Brasil, me ajudando a crescer e amadurecer, com a mente aberta.

Tudo Miss - E a pior?
Priscila Machado - A falta de tempo, algumas vezes, para visitar minha família ou para passar mais tempo com os meus amigos. Mas todos entendem que esse é um momento único na minha vida e me apoiam... apesar da distância.

Tudo Miss - E quando o seu reinado acabar?
Priscila - Vou retomar minha faculdade de jornalismo, fazer cursos na área e me iniciar na televisão, provavelmente como repórter para adquirir experiência. E depois quero me tornar apresentadora.






http://entretenimento.r7.com
foto: Jeso Carneiro

Post a Reply to This Message ]
Replies:





Subject: Miss Brasil 2011 grava comercial no Pará


Author:
Misses do Pará
Edit | View ]

Date Posted: 19:28:58 03/17/12 Sat










Priscila Machado foi contratada para ser garota-propaganda de uma ótica.

Na manhã deste sábado, dia 17, Priscila Machado gravou um comercial em uma ótica no Belém do Pará, a modelo aterrissou por lá para acompanhar a escolha da Miss Pará 2012, eleita na última quinta-feira, dia 15, e esticou mais alguns dias para cumprir a agenda de trabalho.

Layse Souto, representante da cidade de Salinópolis que venceu o concurso para representar o estado no Miss Brasil, acompanhou de perto o desempenho de Priscila.




Subject: Oi?


Author:
Danni
Edit | View ]

Date Posted: 13:24:42 04/07/12 Sat





Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07