05 janeiro 2012

Chávez reúne-se com Miss Mundo e alerta sobre plásticas





Sarcos, 22 anos e formada em Direitos Humanos, também agradeceu o convite de Chávez e "todo o apoio" dado a seu trabalho (AFP, Leo Ramirez)




(AFP) – Há 3 horas
CARACAS — O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, reuniu-se nesta quarta-feira com a Miss Mundo 2011, a venezuelana Ivián Sarcos, e destacou a "sensibilidade social" da jovem por se preocupar em ajudar os mais pobres e colaborar com seu país.
"Agradeço muito, Ivián, que tenha vindo nos visitar. Acredito que sua presença seja um bom sinal para este ano que começa", afirmou o presidente, após se reunir por quase uma hora com Sarcos no palácio de governo.
"Apesar de ser bastante jovem, tem uma profunda sensibilidade social, humana. Sem dúvida é uma jovem humanista preocupada em ajudar as pessoas mais necessitadas, os humildes, os pobres, por ajudar o país a sua superação", enfatizou o governante, que deu um ramo de flores a Sarcos.
Sarcos, 22 anos e formada em Direitos Humanos, também agradeceu o convite de Chávez e "todo o apoio" dado a seu trabalho.
Chávez desejou à jovem miss, uma morena de cabelo comprido e olhos negros, "todo o sucesso este ano", quando percorrerá o mundo "representando a nossa pátria com sua beleza, inteligência e sensibilidade".
No entanto, o presidente aproveitou para fazer um chamado às jovens venezuelanas para que "tenham cuidado" com as ideias que lhes "metem na cabeça" de que se submetam a cirurgias plásticas, como os implantes mamários, para ficarem bonitas.
Chávez fez esse comentário devido ao escândalo mundial desatado pelos implantes mamários da marca francesa PIP, que podem se romper e que é alvo de suspeitas de causar câncer, vendidos em vários países da América Latina.
"Há pais que dão (uma cirurgia de implante de silicone) a suas filhas quando completam 18 anos, faço um chamado para que pensem um pouco, isso é parte da publicidade capitalista", comentou.
http://www.google.com/hostednews/afp/article



Jefe de Estado recibió en Miraflores a la Miss Mundo 2011, Ivian Sarcos, con un ramo de flores que le obsequió

El Mandatario conversó de forma amena con la representante de la belleza mundial

Presidente Hugo Chávez y Miss Mundo 2011, Ivian Sarcos, compartieron con medios nacionales e internacionales

La venezolana ofreció un mensaje de solidaridad y apoyo al presidente Hugo Chávez y al pueblo venezolano

La ganadora del concurso de belleza obsequió un calendario al líder de la Revolución Bolivariana
correodelorinoco.gob.ve



 
Agradeció públicamente la visita de Ivian Sarcos, a quien describió como una joven muchacha que tiene "una profunda sensibilidad social y humana"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07