30 agosto 2011

Miss Universo 2011

Royal Club


Image


Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Image
Image
Image

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image








Candidatas ao Miss Universo vão de faixa e tudo para balada


Ganhadora do ano passado se arriscou como DJ e colocou as beldades para dançar.
Do EGO, em São Paulo

Divulgação/Divulgação


Divulgação/Divulgação
Na noite desta terça-feira, 30, o Royal Club, em São Paulo, recebeu candidatas ao Miss Universo. As beldades se jogaram de faixa e tudo na pista da casa noturna e dançaram ao som das carrapetas comandadas por Ximena Navarrete, vencedora do concurso em 2010.

ego.globo.com




30 de agosto


Image


Image




ImageImage Image Image ImageImage 


Image Image Image Image Image Image


Image


Image


Image







Miss Coréia Sora Chong cai na gargalhada  Foto: Fernando Borges/Terra


As misses descansam na rede do Casa Grande Hotel, no Guarujá  Foto: Fernando Borges/Terra


Miss Estados Unidos Alyssa Campanella, Miss Holanda Kelly Weekers e Miss Porto Rico Viviana Ortiz   Foto: Fernando Borges/Terra


Miss Argentina Natalie Rodriquez   Foto: Fernando Borges/Terra


As misses posam todas juntas na escadaria do Casa Grande Hotel, no Guarujá  Foto: Fernando Borges/Terra





Image


Image


Image


Image


Image


Image


Image


Misses posam pra fotos no Casa Grande Hotel na praia da Enseada no Guarujá durante Miss Universo 2011. Guarujá/SP, Brasil - 30/08/2011. Foto: Fernando Genaro / FotoarenaMisses posam pra fotos no Casa Grande Hotel na praia da Enseada no Guarujá durante Miss Universo 2011. Guarujá/SP, Brasil - 30/08/2011. Foto: Fernando Genaro / Fotoarena


A candidata a Miss Universo 2011 pelos Estados Unidos, Alyssa Campanella, 21 anos, 1.73 m, posa para fotos no Casa Grande Hotel no Guarujá durante Miss Universo 2011. Guarujá/SP, Brasil - 30/08/2011. Foto: Fernando Genaro / FotoarenaA Miss Universo 2010 Ximena Navarrete visita a praia da Enseada no Guarujá durante Miss Universo 2011. Guarujá/SP, Brasil - 30/08/2011. Foto: Fernando Genaro / Fotoarena


Misses visitam a praia da Enseada no Guarujá durante Miss Universo 2011. Guarujá/SP, Brasil - 30/08/2011. Foto: Fernando Genaro / Fotoarena


Image


Misses visitam a praia da Enseada no Guarujá durante Miss Universo 2011. Guarujá/SP, Brasil - 30/08/2011. Foto: Fernando Genaro / Fotoarena








A candidata a Miss Universo 2011 pela Romênia, Larisa Popa, 24 anos, 1.75 m, posa para foto durante visita a praia da Enseada no Guarujá. Guarujá/SP, Brasil - 30/08/2011. Foto: Fernando Genaro / FotoarenaImage


Image

























 



Priscila Machado sobre Miss Finlândia: "ela é perfeita!"
30 de agosto de 2011

Priscila Machado esteve no hotel Casa Grande, nesta terça-feira (30). Foto: Fernando Borges/Terra

Priscila Machado esteve no hotel Casa Grande, nesta terça-feira (30)
Foto: Fernando Borges/Terra

NATHÁLIA SALVADO
Direto do Guarujá
Priscila Machado não gosta de falar em favoritas ao título de Miss Universo 2011. Em entrevista ao Terra, porém, escolheu uma das misses que admira por sua beleza incrível. "A Finlândia. Já viu o rosto dela? Ela é perfeita", afirmou, sentada em frente a um bar, à beira da piscina, no Casa Grande Hotel, no Guarujá.

A Miss Brasil 2011, que divide um quarto com a candidata de Angola, Leila Lopes, no hotel Hilton, em São Paulo, também falou sobre afinidade com as companheiras de concurso. "Me dou bem com todas. Mas estou mais próxima das misses Angola, Portugal, Bolívia, Austrália", disse. As 89 candidatas ao título de Miss Universo foram divididas em quartos, de acordo com a língua que falam.
Sobre a convivência com a Miss Angola, é enfática ao dizer que é ótima. "É super tranquilo. Quando estamos no quarto, ouvimos música, falamos besteira. É ótimo", contou. "Tento me distrair. Se ficar pensando no concurso,


'Me dediquei ao trabalho e deixei feminilidade de lado', diz Miss
30 de agosto de 2011 • 15h43 • atualizado às 16h05

Vanessa Gonçalves é a candidata venezuelana. Foto: Aloísio Maurício/Terra

Vanessa Gonçalves é a candidata venezuelana
Foto: Aloísio Maurício/Terra

JULIANA CREM
Direto de São Paulo
Durante uma visita ao Clube de Campo de São Paulo, nessa segunda-feira (29), a Miss Venezuela, Vanessa Gonçalves, contou ao Terra que nunca tinha pensado em participar de um concurso de beleza e só se inscreveu, após ser convecida por uma ex-miss.

"Passei vários anos dedicada apenas ao meu trabalho como dentista e deixei a feminilidade de lado. Estava o tempo todo de cabelo preso e, no máximo, passava rímel nos olhos antes de sair. Com o convite de uma ex-miss, achei que poderia ser uma boa oportunidade para retomar essa feminilidade e pensei: 'por que não?'", contou.
Vanessa disse ainda que é uma honra participar do Miss Universo 2011, já que seu país tem a "tradição da beleza". A Venezuela é o segundo país que mais venceu edições do concurso, com seis títulos. O primeiro lugar é dos Estados Unidos, com sete.
Como dentista, a Miss Venezuela tem tudo a ver com o Projeto Sorriso, do qual são nomeadas embaixadoras oficiais, assim que vencem o concurso de Miss em seus países. O projeto ajuda crianças no tratamento de lábio leporino.
"Fico muito tocada ao ver projetos como esse aparecerem em diversos lugares. É muito importante não só pela parte estética, como pela funcional, de mastigação e respiração. É emocionante assistir ao encontro do pai com o filho logo após a cirurgia, porque o resultado é imediato", destacou.

http://noticias.terra.com.br


Image

Image

Image

Image

Image

Image
ImageImageImageImage


Image
Image


Image
Image

Relaxando no Guarujá, Miss Brasil dá palpites sobre vencedoras
Fábio Luís de Paula
Do UOL Tabloide



Misses posam para foto durante evento do concurso Miss Universo 2011 no Casa Grande Hotel, no Guarujá, litoral de São Paulo

Nesta terça-feira (30), as candidatas à coroa do Miss Universo 2011 tiveram um dia de princesa. As beldades passaram a manhã e parte da tarde no Casa Grande Hotel, reduto de luxo do Guarujá, litoral paulista, tirando fotos e relaxando à beira da piscina.
Logo cedo as meninas fizeram sessão de fotos pelo local, falaram com a imprensa e posaram de biquíni na praia. Representante do Brasil no concurso, a gaúcha Priscila Machado, 25, estava bastante à vontade com as colegas e contou um pouco sobre a rotina de miss. 
"Está muito corrido. Tenho dormido pouco também, mas são só três semanas de concurso e são dias que não se repetem mais", conta a beldade, que tem se destacado dentre os eventos e compromissos sociais e beneficentes na extensa lista de atividades das candidatas. "Como sou a anfitriã, dou mais entrevistas."
Sobre a vencedora, Priscila prefere não arriscar palpite e dá aquela resposta tradicional de miss: "É complicado apostar agora, pois são níveis diferentes de beleza. O nível está bem emparelhado". Mas o UOL Tabloide forçou um pouquinho e ela revelou algumas opções"Gosto da (Miss) China, Angola, Estados Unidos e Finlândia", conta.

Image

Image

Image
ImageImage

Image

Image


Image
ImageImage


































Miss Itália vai à praia e diz que internação "foi algo pessoal"

A Miss Itália, Elisa Torrini, foi internada no sábado (27), mas já participa das atividades do Miss Universo 2011 normalmente. Foto: Fernando Borges/Terra



A Miss Itália, Elisa Torrini, foi internada no sábado (27), mas já participa das atividades do Miss Universo 2011 normalmente
Foto: Fernando Borges/Terra

NATHÁLIA SALVADO
Direto de São Paulo
Em um dia completamente nublado, as candidatas à Miss Universo 2011 curtiram a terça-feira (30) no Guarujá, litoral de São Paulo, onde fizeram um ensaio à beira da piscina do Casa Grande Hotel. A Miss Itália, Elisa Torrini, que esteve internada no hospital São Luiz, em São Paulo, voltou a fazer parte das atividades do concurso. Sobre a internação ela disse rapidamente: "foi um negócio muito pessoal, mas estou muito bem e pronta para o concurso".
As candidatas chegaram por volta das 9h40, em três ônibus, acompanhados de batedores. Sorridentes, mas um pouco desanimadas. As misses foram recebidas com festa pelo hotel, que preparou diferentes tipos de sucos.
Ainda pela manhã, elas vão jogar vôlei, posar para fotos e gravar campanhas publicitárias.

diversao.terra.com.br

Image
Image

Image
Image
Image
Image
Image

Image





Vídeos


































Enquanto isso, em outras partes de São Paulo

Image
Image

Image
Image
Image

Image
Image
Image
Image

Image


Image

























Image



Image

Image

Image
Image





Miss Universo 2010 e candidatas a Miss Universo 2011
 na TV Bandeirantes


Image





Image














Miss Itália tem alta do hospital e está apta a participar do concurso

miss itália (Foto: Divulgação/Miss Universo)
Assessoria de imprensa do Miss Universo não quis informou o motivo da internação.
Do EGO, em São Paulo

Elisa Torrini, representante da Itália no Miss Universo, que será realizado no próximo dia 12, já teve alta do Hospital São Luís, em São Paulo. A assessoria de imprensa do concurso confirmou a internação da candidata, mas garantiu que ela está apta a participar do concurso.

A organização do evento não quis informar o motivo da internação. Segundo um jornal de SP, ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um cisto numa glândula da região vaginal.

ego.globo.com



Image


Image


Image


terra.com.br



 Clique em "Postagens mais antigas" 

No final da página, à direita!

More photos ?
Click "Postagens mais antigas" at the bottom, right!


Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07