03 dezembro 2011

Ex-Miss Brasil Larissa Costa reaparece como repórter



A morena, que é natural de Rio Grande do Norte, está trabalhando há dois meses em uma emissora regional.
Juliana MaselliDo EGO, em Natal


Larissa Costa (Foto: Mariana Gibara/EGO)Larissa Costa: agora trabalhando como repórter
(Foto: Mariana Gibara/EGO)




Larissa Costa, a Miss Brasil 2009, saiu da frente dos holofotes e agora está trabalhando como repórter da Band. A morena, que é do Rio Grande do Norte, passou o segundo dia do Carnatal, o carnaval fora de época de Natal, entrevistando famosos que compareceram ao camarote do evento, nesta sexta-feira, 2, e se disse muito feliz com o novo trabalho.
"Ontem estava aqui na folia, mas hoje vim trabalhando. Estou como repórter do programa "De Olho na Folia". Há dois meses, venho fazendo três quadros semanais na Band regional onde dou dicas de moda, beleza e saúde. Ainda está no comecinho, mas estou gostando muito. É uma experiência nova. Se tudo correr bem, deve rolar um programa meu. Estou aguardando", contou a miss.
Perguntada sobre o assédio, Larissa disse que, no resto do Brasil, já não é tão reconhecida como antes, mas, em Natal, a situação é diferente. "Aqui todo mundo me reconhece e sabe quem eu sou. Ainda me param na rua", afirmou, revelando que está solteira: "É meu primeiro Carnatal sozinha depois de muitos anos".
*A equipe viajou a convite da produção do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07