08 outubro 2011

O "novo" Miss Brasil

Com empresa própria, Bandeirantes vai organizar concursos de misses


FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery



  • Misses dançam na apresentação de abertura do Miss Brasil
    Misses dançam na apresentação de abertura do Miss Brasil
Através da Enter, empresa recentemente criada, a Bandeirantes passará a organizar os seus concursos de misses, independentemente dos que já existiam.

Depois de muito tempo esquecidos, sem se dar tanto destaque a eles, essas promoções começam a apresentar sinais de que é possível resgatar um pouco daquele glamour das décadas de 50 e 60.

A chegada da Band, uma rede nacional de televisão importante, acaba contribuindo para isso, mexendo com as pessoas e até estimulando as que se interessam em participar.

Chamada a se manifestar sobre o funcionamento de tudo, a Bandeirantes informa que o controle dos 27 concursos regionais do Miss Universo Brasil será da sua empresa, como única responsável desde a seleção das candidatas à transmissão do evento.

Os organizadores municipais, contando ou não com o apoio das prefeituras locais, agora terão que se habilitar junto a Enter para participarem deste novo concurso que passa a ser único credenciado para o Miss Universo

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2011/10/08/com-empresa-propria-bandeirantes-vai-organizar-concursos-de-misses.jhtm




Subject: Miss Universo Brasil 2012: acabou mesmo a era Gaeta ?


Author:
Danni
Edit |View ]

Date Posted: 12:54:50 12/22/11 Thu
Em setembro deste ano, aconteceu o que muitos esperavam há tempos: a Enter – empresa de eventos da Band – adquiriu a franquia do Miss Universo no Brasil. Foi divulgado um novo concurso, o Miss Universo Brasil, “com 27 concursos regionais, nos quais a Enter cuidará da seleção de candidatas, da organização e da transmissão do evento.”

Até o momento, vimos a eleição da Miss Amazonas, já apareceram fotos de uma suposta Miss Tocantins e hoje teremos o Miss Universo Rio Grande do Sul. Aliás, salvo engano, apenas a Miss Rio Grande do Sul a ser eleita hoje, entre as citadas, terá o “universo” na faixa. Isso quer dizer que a Miss Amazonas não é a Miss Universo Amazonas? Ou mesmo a Tocantins? Absolutamente, não.

Até o momento o que temos é a total ausência de informações, por parte da Enter, sobre o Miss “Universo” Brasil 2012. Não há um site do concurso, não se sabe sobre os concursos regionais nem qualquer indicação sobre a data do Miss Universo Brasil. Enquanto isso, vários países já elegerem e estão preparando suas candidatas ao Miss Universo 2012.

Quando a Enter assumiu a franquia esperanças afloraram. Frederico Nogueira, vice-presidente da Band, responsável pela Enter, afirmou então: "Há quarenta anos o Brasil não vence o Miss Universo, queremos mudar essa realidade". Corrigindo, Sr. Nogueira: são 43 anos.

Se querem mudar para valer essa realidade, estão indo muito devagar. É preciso, no mínimo, começarem a emitir sinais para o público de que a busca pela Miss Universo Brasil 2012 já começou. É preciso um site bem feito d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07