23 setembro 2011

Mister Brasil 2011


Em foco por Fernando Torquatto:
 Lucas Malvacini
FERNANDO TORQUATTO
Fernando Torquatto
Lucas Malvacini

Idade: 21 anos
Naturalidade: Juiz de Fora (MG)
Altura: 1,83 metro
Peso: 78 quilos

Quem é: O modelo foi eleito Mister Brasil 2011 durante o concurso realizado em maio, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Como prêmio, recebeu 10 mil reais em contratos de trabalho e bolsas de estudo. “Desde então, minha agenda ficou bem cheia. Tenho feito muitos trabalhos pelo Brasil: desfiles de moda e presença em eventos”, conta. Com pretensão de atuar, ele gravou uma participação em O Astro, da TV Globo, exibida na terça-feira (16). “Não foi uma aparição como ator, fiz uma ação de merchandising. Mas atuar é o meu objetivo.” Estudante de turismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Lucasprecisou trancar a faculdade por causa dos compromissos profissionais. “No futuro, quero conciliar a carreira artística com um negócio próprio nessa área.”

Sonho profissional: “Ser ator sempre foi meu sonho. Quero estudar, fazer um curso de teatro para começar a atuar com algum conhecimento”.

O que diz Torquatto: “Achei ele muito bonito, carismático, além de muito viril. O Lucas é um cara sério e extremamente dedicado ao que faz. Com certeza, vai ter muito sucesso pela frente”. 

http://revistaquem.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07