09 setembro 2011

Miss Universo 2011: preliminares


Após vaias, Miss Brasil distribui alfinetadas no Twitter



09 de setembro de 2011 • 10h09 • atualizado às 10h30

Priscila Machado foi vaiada nas eliminatórias do Miss Universo
Foto: Fernando Borges/Terra

Priscila Machado não gostou do que ouviu na primeira eliminatória do Miss Universo, realizada nessa quinta-feira (8), em São Paulo, e distribuiu alfinetadas no Twitter. A Miss Brasil 2011 foi vaiada três vezes durante os desfiles no Credicard Hall.
Conheça cada uma das 89 candidatas e vote na sua preferida
Confira as vencedoras latino-americanas
"Respeito é bom e todo mundo gosta. Trabalho duro, sério e sempre tive caráter. Ninguém nesse mundo tem o direito de me julgar por nada", escreveu. "E vocês que se julgam donos da verdade, muito cuidado. Afinal de contas, vocês não sabem o que um ventre pode lhes proporcionar", continuou.
Na casa de shows, um grupo circulava com fotos de Priscila Machado seminua (as mesmas que caíram na internet), onde ela aparece com os seios à mostra, e foram assunto quando a gaúcha venceu o Miss Brasil.
Ao serem questionados se puxaram as vaias, tais pessoas negaram, dizendo que o desprezo por Priscila era unânime e que ela não era uma "miss de verdade". Em geral, as vaias vinham de todas as partes da casa de shows, de diferentes torcidas. Porém, os que torciam a favor, ainda eram maioria.
As fotos teriam sido feitas para uma campanha de câncer de mama e que a organização do Miss Universo não julgou que seriam contra as regras do concurso. "Eu trabalho como modelo há 11 anos e, como todo mundo sabe, uma foto só é considerada publicada se eu autorizar, se tiver um documento assinado dizendo que eu autorizei", afirmou Priscila, em julho, durante o Miss Brasil
Ainda por meio do Twitter, ela pediu respeito. "Fui honesta e que Deus me abençoou me dando uma nova chance. Por isso, não peço que ninguém me aceite, mas exijo que me respeitem. E, principalmente, respeitem as pessoas que aqui estão e mostrem a elas a verdadeira beleza e educação do nosso povo, da nossa terra", desabafou.
"Bom dia pra você que tem educação e respeito ao invés de mostrar que é um provinciano que no fundo adoraria estar no meu lugar. Faz melhor!", finalizou a morena.

http://diversao.terra.com.br





ego.globo.com




http://veja.abril.com.br



Vaias e tropeços marcam eliminatória do Miss Universo em SP







Part I






Miss Universo Preliminar Miss Brasil

Image

Image

Miss Universo Preliminar Miss Brasil. Foto: Fernando Borges/Terra


Foto: Fernando Borges/Terra



NATHÁLIA SALVADO
Direto de São Paulo

Nesta quinta-feira (8), 89 candidatas tiveram uma pequena prévia de como será a grandiosa final do Miss Universo 2011, que acontece no dia 12 de setembro, em São Paulo. As beldades desfilaram pelo palco do Credicard Hall e foram avaliadas pelos jurados. O destaque da noite foram as vaias para a Miss Brasil, Priscila Machado, que superaram sua grande torcida. Outros incidentes que chamaram a atenção foram os tropeços. As misses Gana, Tailândia e Aruba acabaram se atrapalhando.

Na primeira fila da casa de shows, estava o júri, formado por Matheus Massafera, Ana Paula Junqueira, Francesca Romana, Scott Lazerson, EJ Coleman, Lara Spotts e Jimmy Win. Eles vão escolher as 15 finalistas do concurso, que só será conhecida na noite da final. Vale lembrar que mais uma finalista será eleita pelo público, que pode votar pela internet.
Antes da cerimônia começar, vídeos do dia a dia das candidatas no Hotel Hilton e de algumas das viagens da Miss Universo Ximena Navarrete foram exibidos. As torcidas também fizeram uma grande festa. As mais animadas eram Venezuela, México, Bolívia, Colômbia, Kosovo, Holanda, Panamá e, claro, Brasil.

No início, as candidatas foram apresentadas cinco por vez, em ordem alfabética. As latinas foram os grandes destaques, com muita torcida e animação. Priscila Machado foi ovacionada, o que ofuscou completamente as demais misses. Vanessa Gonçalves, a Miss Venezuela, foi a única que conseguiu competir à altura e foi recebida com muitos gritos, como uma verdadeira favorita.

Trajes de gala

Chamadas por Colin Hornett e Ximena Navarrete, a Miss Universo 2010, as candidatas vieram quinze por vez, também em ordem alfabética. Nesta etapa, aconteceram alguns pequenos acidentes. No primeiro grupo, Gillain Berry se atrapalhou com seu vestido longo prateado e acabou tropeçando. Mais tarde, mais duas misses acabariam fazendo a mesma coisa, Erica Nego, representante de Gana, e Chanyasorn Sakornchan, da Tailândia.

Porém, nada chamou mais a atenção do que as vaias para a Miss Brasil, Priscila Machado. Assim que colocou os pés no palco do Credicar Hall com seu vestido longo, foi aclamada pela torcida, o que durou pouco. Logo, parte do público começou a se pronunciar contra a gaúcha. Quando voltou ao palco pela segunda vez, com outras catorze candidatas, Priscila foi vaiada novamente, desta vez com muito mais força. Vanessa Gonçalves, Miss Venezuela voltou a brilhar, com um torcida fortíssima.

Traje de banho

Depois de mostrarem toda a beleza de seus trajes de gala, as candidatas ao título de Miss Universo exibiram suas curvas bem delineadas em trajes de banho, para a alegria do público.
Antes do desfile começar, a mexicana Ximena Navarrete deu suas dicas para fazer sucesso na passarela, com tão pouca roupa: "sorrir, ser natural e aproveitar o momento".
Novamente, Priscila Machado vaiada pelo público, porém, um pouco menos do que as duas primeiras vezes, já que sua torcida estava ainda mais animada.
No final, Ronnia Fornstedt, Miss Suécia, foi eleita a mais fotogênica e Nikolina Loncar, de Montenegro, a Miss Simpatia.


http://diversao.terra.com.br





Image


Image

Image

Image

Image


Image

Image


Image












Image
Image












Image









Image

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image






Image
















Image

Image
Image
Image




Image
Image
Image
Image


Image











Image

Image


Image
Image
Image

Image

Image

Image

Image

 



Image

Image





Clique em "Postagens mais antigas" 

No final da página, à direita!

More photos ?
Click "Postagens mais antigas" at the bottom, right!






vvvv


2 comentários:

  1. Presentation correto, mostrando que mais da metade das misses veio mesmo a passeio. Destaques: China, Kosovo, Grécia e Aruba

    ResponderExcluir
  2. A vaia é muito ruim, mas a reação da Miss Brasil no twitter também. Para quem disse ser a mais preparada, essa forma de administrar o problema foi a pior possível.

    ResponderExcluir

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07