05 setembro 2011

Miss Universo 2011


Universo Mix




ImageImage


ImageImage




ImageImage




ImageImage


ImageImage




ImageImage


ImageImage












Na piscina do Hotel Hilton


Image


Miss Universe 2011 Contestants Flaunt their Curves in Sizzling Swimsuit

































































Miss Universe 2011 Contestants Flaunt their Curves in Sizzling Swimsuit








fonte: http://mmb.smugmug.com


Image


Image


Image


Image


Image


Image

Image

Image



Image







Image



Miss Venezuela fala que as latinas 'são uma mistura perfeita'

Miss Venezuela. Foto:Fernando Borges/Terra



NATHÁLIA SALVADO

Direto de São Paulo

Bonita e muito simpática, a Miss Venezuela, Vanessa Gonçalves, sem dúvida já está entre as favoritas para vencer o Miss Universo 2011. Em entrevista exclusiva ao Terra, a miss falou sobre o encanto das mulheres latinas. "Somos a mistura perfeita", afirmou.

"As latinas têm uma coisa importante. Por nossas veias corre sangue de toda parte do mundo. Essa é a diferença, o intercâmbio cultural que nós temos. É o que faz a mulher latina triunfar", opinou.
Favoritismo

Diante das seis vitórias de seu país na história do concurso, Vanessa Gonçalves não acha que as outras candidatas temam seu favoritismo. "Elas não me veem assim. Não vejo dessa forma. A Miss Venezuela sempre representa muito bem o país", disse.

"Temos uma preparação muito longa. Fazemos aulas de oratória e teatro. Eu também já animei programas matutinos e fiz rádio. É uma preparação integral. Não é que somos as mais bonitas, temos uma preparação que vai muito além da beleza", afirmou.

Futuro

A Miss Venezuela é formada em Odontologia e, mesmo se vencer o Miss Universo, não quer deixar de lado a profissão que escolheu para sua vida. Vanessa, que resolveu se inscrever para o concurso de beleza de seu país por insistência dos amigos, quer ajudar as pessoas.
"Quando era uma cidadã comum, ajudava as pessoas sendo dentista. Acho que sendo Miss Venezuela posso continuar a fazer isso e ajudar tanta gente que necessita. Ganhando ou não ganhando, sempre vou tentar integrar minha profissão com o momento em que estou vivendo", completou.

http://diversao.terra.com.br


Miss Brasil, Priscila Machado, 
no Programa De Frente com Gabi (5/9 - SBT)












Clique em "Postagens mais antigas" 

No final da página, à direita!

More photos ?
Click "Postagens mais antigas" at the bottom, right!


2 comentários:

  1. Parece que há algo na natureza de muitos fãs de miss que os torna muito desconfortáveis quando, por alguma razão, há evidentes limitações na miss pela qual deveriam torcer, tal como a representante do seu país. Deve estar havendo um surto de falta de memória coletiva. Parece que quase ninguém se deu conta que nesta entrevista a Miss Brasil, cinicamente, só reconheceu o caso da foto na qual teria feito a tal campanha contra o câncer de mama. E, mesmo assim, se fazendo de vítima. Nenhuma palavra sobre a personagem Sara num site de fotos eróticas. Outra pérola foi o mico de perguntar a Marília Gabriela se ela leu "A Metamorfose" de Kafka. Ora, Marília é uma mulher muito bem educada e essa pergunta só demonstra que a Miss Brasil nem tem ideia clara do que é essa obra, como ela demonstrou a reduzir o livro ao óbvio. É incrível como muitos fãs de misses vão da crítica mais cruel à mais ingênua das percepções.

    ResponderExcluir
  2. Angola was my favorite since day one. But right after she arrived in Brazil it looks like she have difficulties shining. Sometimes I see really great candids from her and in some other she looks boring and lifeless. I really like Angola's face and its soft features but let's be honest her midsection needs a bit of work there. I'm really rooting for alot of black candidates cause in a long time we didn't have blacks in the top 5 or top 4. So it will be nice to see more blacks in the semis and at the top in Brazil

    ResponderExcluir

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07