16 setembro 2011

Band amplia parceria com o Miss Universo



Frederico Nogueira, Vice Presidente do Grupo Bandeirantes, Miss Universo, Jimena Navarrete Rosete, 23 anos, 1.73m de altura, Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, Paula Shugart, Presidente da Miss Universe Organization, Miss Brasil, Priscila Machado, 25 anos, 1.80 m de altura e Presidente da SPTur - Misses visitam a Prefeitura da Cidade de São Paulo - 60o. concurso Miss Universo, que será realizado entre os dias 24 de agosto à 12 de Setembro de 2011 em São Paulo. São Paulo/SP, Brasil - 26/8/2011. Foto: Bruno Zanardo / Fotoarena



Da Redação
entretenimento@band.com.br
A parceria entre a Band e a organização do Miss Universo será ampliada. A Enter, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes, assinou um contrato com Donald Trump e a NBC para dar um novo impulso aos concursos de beleza no Brasil.

A partir de agora, a Enter será responsável pelas competições no país que levarão a chancela da organização internacional, e serão consideradas etapas classificatórias para o Miss Universo. As competições classificatórias serão chamadas Miss Universo Brasil.

O controle dos 27 concursos regionais do Miss Universo Brasil será da Enter, que será responsável por tudo, da seleção das candidatas à transmissão do evento.

Frederico Nogueira, vice-presidente da Band responsável pela Enter, explica o projeto. “na prática significa que estamos criando um novo concurso no Brasil com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade das competidoras.”

“Há 40 anos o Brasil não vence o Miss Universo, queremos mudar essa realidade”, afirma o executivo. Segundo ele, ao assumir o controle de todas as etapas regionais a Enter também passa a ter um banco de modelos nacional.

O resultado dessa estratégia será visto na tela da Band. Em 2012, a emissora programa a transmissão de pelo menos 12 concursos regionais, além do Miss Universo Brasil e do próprio Miss Universo.

http://bit.ly/rdJrCt




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07