01 setembro 2011





31 de agosto

Preliminary judges

They will judge the 89 candidates in interviews, swimsuits and evening gowns. The preliminary jury will be responsible for the selection of 9 of the 16 semi-finalists. Other six will be picked by members of the Miss Universe Organization, and one by the general public.- (my guess, the one picked by the general public will be either Miss Philippines or Miss Thailand, but most likely Miss Philippines...as we saw what happened last year)
The judges are:


- Álvaro Garnero – Brazilian businesman
- Ana Paula Junqueira – Brazilian jet setter
- BJ Coleman – American journalist and TV personality
- Francesca Romana – Italian jewelry designers resident in Brazil
- Jimmy Nguyen – Vietnamese-American entertainment and new media lawyer
- Lara Spotts - Vice President of East Coast Development for Bravo. She is American.
- Scott Lazerson - consultant with Outfit7, from the USA

Fonte: Missosology



Candidadas ao Miss Universo 2011 visitam sede do Meninos do Morumbi

Elas assistiram a um show de percussão e dança nesta quarta-feira, 31



Universe Mix





Image

Image

ImageImage

Image

Image


Image

Image
Image
Image
Image

ImageImage

Image

Image
Image

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image










ImageImage

Image
Image




















                                           





Fotos: Carlos Carvalho




***********
















Projeto social leva misses às lágrimas em São Paulo

 

01 de setembro de 2011  13h57  atualizado às 14h04





Algumas não conseguiram segurar as lágrimas. Foto: Fernando Borges/Terra
As misses se emocionaram durante visita à ONG Aliança de Misericórdia
Foto: Fernando Borges/Terra

NATHÁLIA SALVADO
Direto de São Paulo
"Graças a Deus que eu sou homem", dizia Vinícius Júnior, de apenas 9 anos, ao ver 83 mulheres chegando à Aliança da Misericóridia, em Perus. Em uma manhã gelada, as candidatas ao título de Miss Universo foram recebidas com um calor incrível de crianças ajudadas pela ONG católica. A todo momento, era surpreendidas com beijinhos, abraços e cumprimentos como "oi, tia". Com tal recepção, até as que sofriam mais com o frio e estavam enroladas em mantas, se livraram de tudo o que tinham em mão para brincar com os meninos.
A Miss França, Lauryn, ignorava os insistentes pedidos de uma assessora da organização, para que voltasse ao se lugar, e fez uma grande bangunça com as crianças que a abraçavam e tiraram fotos. "Que coisa linda!", dizia um menino, "Tô confuso com tanta mulher bonita", dizia outro. "De onde elas estão vindo?", perguntava Vinícius, que ao ser informado que vinham do "céu", levantou as mãos em agradecimento.
Até a Miss Egito, que não parecia muito alegre no início da atividade, acabou se rendendo aos encantos dos irmãos Victor e Vinícius, que subiam e desciam animados os degraus feitos de tijolos da pequena e aconchegante capela da Aliança de Misericórdia, em formato de arena. Enquanto vinícius se encantava com a Miss México, Victor contava que gostaria de ser padre, mesmo vendo todas as aquelas lindas mulheres.
Emoção
As crianças só sossegaram com a chegada dos padres Henrique e Antonello, italianos, mas que se consideram brasileiríssimos. Depois de escutarem canções religiosas e uma breve oração, as misses foram às lágrimas com a mensagem dos padres fundadores da instituição, que além de agradecer a presença de todas, dizia que esperava que todas além de misses, fosse missionárias.
A Miss Panamá era uma das mais emocionadas com as histórias da realidade brasileira, que ainda tem muitas pessoas que vivem nas ruas. "Fico muito emocionada com essas histórias. Meus pais são muito católicos e meu irmão é incapacitado, fico muito comovida", dizia a morena, que fez questão de descer todos os degraus da igreja para tirar uma foto ao lado da virgem de Guadalupe, de quem é devota.
Priscila Machado, a Miss Brasil, também não segurou o choro. "A gente gosta muito de poder ajudar. Não é mais questão de quem vai ganhar, o importante é dar carinhos a essas crianças, porque é o que elas mais precisam", opinou.
Presentes leiloados
Além de receberem todo o carinho possível das crianças, muitas delas sem pai e mãe, as candidatas também ofereceram presentes para a Aliança da Misericórida, que leiloará todos eles para arrecadar fundos.
Entre os presentes, alguns eram curiosos, como uma bota oferecida pela Miss Rússia, uma camisa da seleção brasileira da copa de 70 e autografada por Pelé, surpreendentemente, dada pela Miss Grã Bretanha. Muitos países como Venezuela, Filipinas, Itália e Paraguai, ofereceram joias. Já a miss Brasil, ofereceu dois potes todos trabalhados em mosaicos, que fomavam pássaros tipicamente brasileiros, como tucanos e araras.
Depois de assistirem ao vídeo que conta a história da ONG, as misses acompanharam a apresentação de um coral infantil, que cantou a música Aquarela, de Toquinho, e mais uma vez caíram no choro.
Pela primeira vez em muitos eventos, as misses esqueceram as poses para fotos e se entregaram de coração ao projeto, fazendo questão de conversar com os funcionários, crianças e padres, sempre com muita humildade e simpatia. Todas tiveram um momento de paz, no meio de um rotina cheia de correria.  http://diversao.terra.com.br

 


pm
Image
Image
Image
Image
Image


Misses: amizade em meio à competição



Misses deixam o clima de competição de lado e aproveitam para fazer amizade nos bastidores do Miss Universo 2011



A corrida ao título de mulher mais linda do mundo requer uma rotina de muitos compromissos para as 89 candidatas a Miss Universo 2011. São participações em eventos, encontro com autoridades e várias entrevistas à imprensa. Passando tanto tempo juntas, elas deixam o clima de competição de lado e aproveitam para fazer novas amizades. É o caso da Miss Brasil, Priscila Machado (25) e da Miss Angola Leila Lopes (25), que dividem o mesmo quarto no hotel em que todas as beldades estão instaladas.

“É muito divertido. Ela é muito engraçada, damos muito risada. A gente diz que Portugal (Laura Goncalves, 22) e Bolívia (Olivia Pinheiro, 27) são as agregadas, estamos sempre juntas”, contou Priscila a CARAS Online. “Uma ajuda a outra a se arrumar, faz chapinha... É bom que sai um pouco dessa coisa de competição”, completa. A angolana, por sua vez, também não poupa elogios à colega. “Ela é maravilhosa, é dez. nós ficamos muito à vontade”, diz.
O quarteto disputa o título de Miss Universo 2011 no dia 12 de setembro em São Paulo.




Ong Lua Nova





*******












Aliança de Misericórdia em Peruche 




Image



















Image











Image
Image



Image


Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image



Image


Image


Image


Image
Image
Image



**********


Image



Candidatas a Miss Universo visitam o Museu do Futebol

Misses surpreenderam pela intimidade e admiração pelo esporte no Brasil.



Image


Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image



Image
Image
Image
Image
Image

Image
Image



Image
Image
Image




Favorita, miss EUA comemora atual sucesso das ruivas

Dona de fios avermelhados, Alyssa Campanella lamenta ausência de vencedoras ruivas
Maria Beatriz Sant'Ana, do R7
miss euaDivulgação



As ruivas estão com tudo. A tendência invadiu os cabelos das estrelas de Hollywood, como Drew Barrymore e Blake Lively, que mudaram a cor dos fios. A tendência também está entre as estrelas brasileiras, como Marina Ruy Barbosa, que tem um dos looks mais pedido da Globo.

No Miss Universo a história não é diferente. A miss Estados Unidos Alyssa Campanella, uma das favoritas ao título de Miss Universo 2011, comemorou a “invasão” ruiva no mundo das celebridades.

Em entrevista ao R7, ela disse que gosta de surfar nesta onda ruiva:

- Acho que os cabelos vermelhos combinam melhor com a minha personalidade. Algumas garotas têm dúvidas de mudar para a cor, principalmente as que tem cabelos escuros. Já as de pele clara também comentam que não sabem se a cor combinará com o estilo delas.

Alyssa fez questão de comentar que o concurso conta com apenas três outras misses com fios avermelhados (Miss Dinamarca e Miss Albânia) entre as 89 candidatas e que torce para que em 2012 esta porcentagem mude. 


miss eua
Alyssa Campanella torce por mais candidatas ruivas (Foto: Guilherme Lara Campos/Fotoarena)



ImageImage


Image


Image


Image


Image


ImageImage


Image
Image
Image





Image

Image



Image
Image
Image



ImageImage


ImageImage


ImageImage


Image


Image


Image
Image
Image
Image
Image
Image



Media interviews


A Miss Universo 2010 Ximena Navarrete. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena


Image


A candidata a Miss Universo 2011 por Angola, Leila Lopes, 25 anos, 1.79m. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena


A candidata a Miss Universo 2011 pelos Estados Unidos, Alyssa Campanella, 21 anos, 1.73 m. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena


A candidata a Miss Universo 2011 pelo Peru, Natalie Vertiz, 21 anos, 1.83 m. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena




A candidata a Miss Universo 2011 pelo Japão, Maria Kamiyama, 23 anos, 1.68 m. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena


A candidata a Miss Universo 2011 pelo Chile, Vanessa Ceruti, 25 anos, 1.78 m. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena








A candidata a Miss Universo 2011 pelas Filipinas, Shamcey Supsup, 24 anos, 1.73 m. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena


A candidata a Miss Universo 2011 pela Venezuela, Vanessa Gonçalves, 25, 1.77 m. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena




A candidata a Miss Universo 2011 pela República Dominicana, Dalia Fernández, 21 anos, 1.73 m. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena







A candidata a Miss Universo 2011 pela Espanha, Paula Guilló, 22 anos, 1.81 m. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena


A candidata a Miss Universo 2011 pela Costa Rica, Johanna Solano, 21 anos, 1.75 m. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena




A candidata a Miss Universo 2011 pela Colômbia, Catalina Robayo, 22 anos, 1.75 m. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena


A candidata a Miss Universo 2011 pela China, Zilin "Roseline" Luo, 24 anos, 1.82 m. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena




A candidata a Miss Universo 2011 pela Bolívia, Olivia Pinheiro, 27 anos, 1.74 m. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena


A candidata a Miss Universo 2011 pela Austrália, Scherri-Lee Biggs, 20 anos, 1.76m. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena


A candidata a Miss Universo 2011 pela Argentina, Natália Rodriguez, 24 anos, 1.74m. Candidatas a Miss Universo 2011 posam para fotógrafos no Hotel Hilton, na zona sul da capital paulista. Sao Paulo / SP, Brasil - 31/08/2011. Foto: Guilherme Lara Campos / Fotoarena




















 Clique em "Postagens mais antigas" 

No final da página, à direita!

More photos ?
Click "Postagens mais antigas" at the bottom, right!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07