12 agosto 2011

Preliminar do Miss Mundo Brasil 2011, agora, ao vivo no UOL




http://noticias.uol.com.br/aovivo/2011/08/12/beldades-disputam-uma-vaga-para-final-do-miss-mundo-brasil-2011.jhtm#comentarios


Na noite desta sexta (12), após desfiles de biquíni e traje de gala, foram atribuídos títulos a algumas das 34 candidatas ao Miss Mundo Brasil 2011. Com 28,81% dos mais de 650 mil votos, quem ficou com o título de Miss Popularidade da enquete do UOL foi Luzielle Vasconcellos, a representante de Pernambuco.
A representante do Rio Grande do Norte foi escolhida Miss Fotogenia; os jornalistas escolheram como Miss Imprensa a candidata de Ilha dos Lobos; a Miss Mundo Paraíba foi eleita pelas colegas como a Miss Simpatia deste ano; os funcionários do hotel do Frade escolheram a Miss Alagoas como a Miss Cordialidade; e o título de Miss Elegância ficou com a representante da Ilha de Porto Belo.
http://bit.ly/okqVks 

2 comentários:

  1. Parece festa no play. Muito improviso, muito amadorismo, mas a beleza de algumas candidatas minimiza esse lado meio tosco. Miss RS é disparado a melhor. Que pena que não vai para o Miss Universo.

    ResponderExcluir
  2. O Miss Mundo Brasil parece um grande making of de um evento que nunca acontece. Aposta na Miss RS, bem melhor que sua conterrânea Sara

    ResponderExcluir

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07