22 agosto 2011

Organização do Miss Itália veta candidatas com plástica





A organização do concurso de Miss Itália vetou as candidatas que fizeram cirurgias plásticas. E as restrições não acabam por aí: as participantes não podem usar extensões no cabelo e lentes de contato.
Os responsáveis pelo evento ainda recomendam que as mulheres usem manequim 38 e que leiam, pelo menos, três livros ao ano, além de jornais todos os dias.
Segundo Patrizia Mirigliani, organizadora do concurso, as novas orientações são importantes para dar exemplo de "graça e pudor" às mulheres do País. "Eu gostaria que a nova Miss Itália tivesse um comportamento baseado na moderação", afirmou ao jornal La Repubblica.
Patrizia quer misses como Lucía Bosé, Silvana Mangano e Sophia Loren. "São moças bonitas sem artifícios ou camuflagens", explicou.
O regulamento também diz "os saltos altos só devem ser usados se o contexto permitir e se a moça tem certeza de manter um andar elegante durante todo o tempo".


http://noticias.terra.com.br

Foto: Francesca Testasecca, Miss Itália 2010

Um comentário:

  1. Se a moda pega por aqui e na América Latina em geral, acabam os concursos. Acho que não deveriam proibir, mas cuidarem para não elegerem misses muito fakes.

    ResponderExcluir

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07