12 agosto 2011

Oi?


Miss Brasil não tem medo de ser chamada de burra
Priscila Machado garante que é inteligente e esperta





Priscila Machado, a vencedora do concurso Miss Brasil 2011, que elege a mulher mais bonita do país, não tem medo de receber junto com o título o estigma de burra, o que é determinado para todas as candidatas. A bela afirma que já ouviu este tipo de piada e que é muito inteligente.

“Não tenho medo porque sei que não sou uma pessoa burra, muito pelo contrário! Sou muito inteligente o bastante para não me deixar afetar por estes comentários. Já ouvi, com certeza, e dei risada. Acho que a esperteza do inteligente está em fazer em os outros pensarem que ele é burro”.

Na profissão de modelo há 11 anos e estudante de jornalismo, ela conta que quase nunca recebe cantadas dos homens porque acredita que seu tamanho os assuste.

“Não me incomodo, pois nem sou muito cantada. Acho que eu assusto um pouquinho. Sou muito grandona, altona e os homens ficam com medo. Mas geralmente eles chegam devagarzinho, com calma e não são agressivos”.

A vitória no concurso foi uma grande realização de um sonho para a moça de 25 anos e ela já está esperando ansiosa para ser a anfitriã do Miss Universo em terras tupiniquins.

“Eu alcancei uma nova etapa, que é o início de outra maior que é vencer o Miss Universo, representar bem o Brasil e ser uma ótima anfitriã para o evento. Pela primeira vez, em 60 anos de concurso, está acontecendo aqui no país, então estou feliz que já faço parte da história não só do Miss Brasil, mas do Miss Universo também. Acredito que será uma festa incrível”.

Sobre projetos, ela diz que está focada nos afazeres de uma legítima miss.

“Por enquanto estamos focados no Miss Universo, que no dia 21 começa para as candidatas, então estou vivendo um dia de cada vez, sem fazer longos planos, procurando viver de pouco em pouco. Os dias têm sido muito lotados, então estou vivendo tudo o que posso. Sei que esse ano vai passar muito rápido então aproveito devagarzinho para curtir ao máximo”.

Priscila, agora se prepara para ganhar o título mundial que será transmitido pela Band no dia 12 de setembro, direto do Credicard Hall, em São Paulo.

http://ofuxico.terra.com.br

“If you don’t have the Harry Potter book by then… don’t bother coming back.”
— The Devil Wears Prada
by Danni

Um comentário:

  1. "...se prepara para ganhar o título mundial...",como assim???!!! Já está tudo certo, é só aguardar o dia para ser coroada???!!! Então tá. Não será uma surpresa se isso acontecer. No mais, a humildade dessa senhora é impressionante, sem falar na profundidade do que diz. Mas jabuti não sobe em árvore, não é? Ainda bem que a mentira sempre tem as pernas curtas...

    ResponderExcluir

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07