11 agosto 2011

Miss Brasil Universo 2011 - Priscila Machado


Enquanto isso, no site do Miss Universo



Alheia a polêmica, Miss Brasil visita barracão de escola de samba do Rio

Priscila Machado posou sorridente ao lado do carnavalesco Alexandre Louzada, que fará seu traje para o Miss Universo.

Ricardo Dias/-Divulgação

A recém-eleita Miss Brasil, a gaúcha Priscila Machado


Priscila Machado, a recém-eleita Miss Brasil, visitou o barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Centro do Rio, nesta quarta-feira, 10. Alheia a polêmica sobre suas fotos sensuais, a gaúcha posou sorridente ao lado do carnavalesco Alexandre Louzada, que será o responsável por criar o traje típico que a miss usará no Miss Universo, que acontece em São Paulo, no dia 12 de setembro.

"A Priscila viu o figurino e adorou. Ela entrará na passarela do Miss Universo como uma bela rainha de bateria, num traje que terá as cores da bandeira brasileira. Será uma homenagem a todas as escolas de samba do país" revelou Alexandre, que dividirá a confecção da roupa com o estilista Luiz Fernando.

O carnavalesco ainda aproveitou a visita de Priscila para convidá-la a desfilar na Mocidade no carnaval 2012, como destaque de um dos carros alegóricos do enredo sobre o pintor Cândido Portinari.




http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1669788-9798,00-ALHEIA+A+POLEMICA+MISS+BRASIL+VISITA+BARRACAO+DE+ESCOLA+DE+SAMBA+DO+RIO.html





























3 comentários:

  1. Enquanto isso, a Miss Brasil e o Miss Brasil parecem fazer de conta que nada está acontecendo... Como sempre, tudo vai terminar em pizza.

    ResponderExcluir
  2. o que um bom photoshop não faz hein? na foto do miss universo até engana, na foto detalhada da visita ao barracão a realidade é bem outra, aliás, esta foto sim, retrata o "equívoco" (?), digamos assim, da escolha dessa senhora.

    ResponderExcluir
  3. não surpreende essa postura de fazer de conta que nada está acontecendo. Se sequer um pedido de desculpas, pela mentira pública, dos dois lados, veio, até o momento (e é claro que não virá)... Isso parece ser a certeza de que está tudo bem e que tudo seguirá bem. Respeito ao público? Respeito ao concurso Miss Brasil? Seriedade? Isso parece estar longe de ser uma preocupação...

    ResponderExcluir

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07