04 agosto 2011

Miss Brasil é recebida com festa no RS




3 de Ago. de 2011 às 14:01
Priscila Machado vai desfilar em carro do Corpo de Bombeiros e será convidada especial no jogo do Grêmio nesta quarta-feira, 3



A gaúcha Priscila Machado (25) foi recebida com uma grande festa nesta quarta-feira, 3, em Porto Alegre na primeira vez em que retornou ao Rio Grande do Sul desde a conquista da cora de Miss Brasil.Logo no aeroporto, uma multidão de fãs se reuniu para aguardar a chegada de Priscila no início da tarde. Em solo gaúcho, ela vai desfilar em carro do Corpo de Bombeiros pela capital e atender a imprensa local. À noite,
Priscila tem novo compromisso: ir ao Estádio Olímpico dar o pontapé inicial no confronto entre Grêmio e Atlético. O Grêmio, aliás, é o time da Miss, que recebeu de presente uma camiseta do tricolor com seu nome.
http://caras.uol.com.br


Miss Brasil 2011 visita Canoas



Canoas - No final da tarde desta quarta-feira, 3, o prefeito Jairo Jorge recebeu a miss Brasil 2011 Priscila Machado, na sede da Prefeitura Municipal. A miss que é natural de Canoas recebeu flores e presentes das mãos do prefeito. Antes de chegar a Prefeitura, Priscila percorreu vários pontos da cidade, em um desfile em um caminhão do Corpo de Bombeiros.

No encontro, o prefeito parabenizou Priscila pelo título e confirmou seu apoio e do município, "Estamos confiantes e torcendo. Vamos te receber com uma grande festa". A miss falou do orgulho que sente da sua cidade natal, da sua infância no bairro Igara e elogiou Jairo pelo trabalho realizado em Canoas, destacando as revitalizações das praças.

Na conversa, Priscilla falou também dos preparativos para o Miss Universo, informando que será no dia 12 de setembro, em São Paulo, onde será comemorada a 60ª edição. A miss convidou o prefeito para a grande final, que será a primeira vez que será realizada no país.









http://www.jornalcorreiodenoticias.com.br






Miss Brasil assiste ao jogo do Grêmio com o Atlético-MG

clicrbs.com.br

Um comentário:

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07