02 agosto 2011

Miss Brasil Beleza Internacional - Gabriela Rocha




Depoimento emocionante de Gabriela Marcelino Rocha

www.antenalivre.com/gabrielamarcelino

Miss Brasil Latina 2010 • Miss Bahia Universo 2011 • Miss Brasil Internacional 2011

                                  Depoimento emocionante de Gabriela Marcelino Rocha

"Quero agradecer a todos aqueles que torceram por mim, vibraram, mandaram mensagens de incentivo pelo cel, a todas as postagens lindas e a todos os votos de sucesso que me foram oferecidos, algo que me fortaleceu muito. Não há palavras que possam descrever a felicidade que estou sentindo neste momento. Tenho uma família MARAVILHOSA, que sempre esteve comigo, chorou e sorriu ao meu lado. Amigos verdadeiros que mesmo com uma certa distancia nunca me esqueceram ou deixaram de me incentivar. Um namorado dedicado e amoroso e me ajudou profundamente para que eu chegasse aonde estou".
"Tive ajuda de pessoas do bem, que colaboraram na minha trajetória, sendo em patrocínio, parceria ou apenas de coração. Obrigado Dr. Alfredo Assis por sonhar junto comigo e acreditar em mim como ninguém, Maria Helena Dias pelo meu lindo traje típico, André Monteiro (Academia Espaço Vittal), Dr. Claudio Bacelar, Kika (Clara Bella Moda), Milton (Uniflora), João Luís (Posto Paraki), Damião (Bahia Norte), Rafael Tosto (Kita), Juliana Feroldi (Manihi), Rita Cafeseiro (Simbiose), Airton Casimiro (Fashion Hair), Brumna Scypriane (Viox), Márcia Palladine (Chilli Beans), Ademilson (Castro's), Luciano (Bel Salvador), Dr. Romulo Romano e Adriana Romano, Nilda (Paula Michelly), Kátia Badaró (AMMA), Rebeca Vasconcelos, Roberto Macedo, Ernani, Meu Coordenador Estadual, João Coelho, ao Prefeito Eduardo Alencar e Primeira Dama, a toda a minha Bahia em especial a minha cidade de Simões Filho. Agradeço também a todas as pessoas que torceram por mim e me ajudaram direta ou indiretamente que seria impossivel citar todas aqui".
"Me considero vitoriosa por ter conquistado o título da segunda mulher mais bonita do Brasil, coisa que a 22 anos não acontece na Bahia e por poder representar o meu país no MBI em outubro no Japão. Desta vez, espero não apenas representar bem, pretendo trazer a coroa comigo... Descobri que não é preciso apenas ser forte, é necessário saber que somos fortes. Conheci meninas lindas no Miss Brasil que levarei comigo para sempre".
"Títulos podem ser conquistados, mas no ano seguinte passamos adiante, amigos conquistados são para vida toda. Obrigado Meu DEUS por me dar forças para não desistir, por me dar o discernimento para saber destinguir o certo e o errado e por me alimentar todos os dias da fé e por sempre colocar as melhores pessoas no meu caminho. Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena.'

Gabriella M. Rocha
Miss Brasil Latina 2010
Miss Bahia Universo 2011
Miss Brasil Internacional 2011


@GabiRochaBR

2 comentários:

  1. Lindo, o depoimento da nossa Miss Brasil Beleza Internacional. Que diferença em relação à primeira colocada em termos de postura e carisma.

    ResponderExcluir
  2. Que postura elegante, sobretudo ao se referir ao resultado do Miss Brasil 2011, ao segundo lugar que lhe foi destinado...Lindíssima a Miss Bahia,simpática,carismática, belo sorriso, orgulhosa da família, merece todo o sucesso no Miss Beleza Internacional, com lindo jeito baiano de ser. De fato, uma vitoriosa, sobretudo pela visão demonstrada acerca do resultado do concurso. Ficaria muito orgulhoso de ter essa bela baiana com a faixa de Brazil no MU, sorrindo com os olhos para o júri. Mas estaremos mais do que bem representados no MBI. E que ela curta muito a viagem que fará à Ásia, igualmente um ótimo prêmio.

    ResponderExcluir

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07