03 agosto 2011

Miss Brasil 2011 recebe homenagem do Grêmio


03/08/2011 - 15:12:31 - por FS & AI Grêmio - Foto: AI Grêmio 


A Miss Brasil 2011, Priscila Machado, desembarcou no início da tarde em solo gaúcho. Gremista declarada, a ela fez questão de demonstrar todo seu amor pelo clube ao ostentar uma bandeira do Grêmio logo após conquistar o concurso, no final do mês passado.

Miss estará no Olímpico nesta noiteA chegada de Priscila movimentou o aeroporto Salgado Filho. Logo que desceu do avião, a miss concedeu entrevistas e recebeu um kit do Grêmio. Emocionada com o carinho, Priscila afirmou que o clube é uma paixão desde criança. 

“Meu pai passou isso pra mim, sempre fui muito apaixonada pelo Grêmio, sempre frequentei os jogos e fiz uma promessa pra mim mesma que, se fosse eleita, a bandeira do Grêmio estaria lá comigo”, comemorou. 

A miss seguiu em carreata pelas ruas da cidade a bordo de um veículo do Corpo de Bombeiros. À tarde, Priscila segue com sua agenda de compromissos e à noite estará no estádio Olímpico para a partida contra o Atlético-MG, às 19h30min.

Um comentário:

  1. Essa moça não faz justiça à tradição das gaúchas no Miss Universo. Venceu, mas não convenceu.

    ResponderExcluir

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07