07 agosto 2011

Miss Brasil 2011, Priscila Machado

Vídeo: Miss Brasil 2011 dá dica de beleza e manda recado aos gremistas

05 de agosto de 2011

Priscila Machado, a Miss Brasil 2011, conversou com o blog e contou sua trajetória até ser coroada, falou do amor pelo Grêmio, mandou recado aos tricolores e deu dicas de beleza.

Adriana Franciosi
Adriana Franciosi

Adriana Franciosi

6 comentários:

  1. Dei tempo ao tempo para analisar a nova Miss Brasil com mais frieza. Não tem jeito, gente!No quesito beleza, já está no TOP 5 das piores Misses Brasil.

    ResponderExcluir
  2. não precisava nem do vídeo, mas este só confirma o verdadeiro desastre ...e parece que a miss Brasil esqueceu ter concorrido no Miss RIo de Janeiro 2010 também onde não passou de semifinalista mas chamou atenção pela "simpatia"

    ResponderExcluir
  3. chega a ser quase uma piada (de mau gosto, claro). Dica de beleza, essa senhora, ora é demais...

    ResponderExcluir
  4. as duas bolas nas mandíbulas da chamada miss Brasil estão visíveis, aliás, é o mesmo formato de mandibula da atual pretensa fabrica de misses...basta dar uma checada nas fotos do Miss Rio de Janeiro 2010, no qual a miss Brasil 2011 foi semifinalista para ver a mandibula ainda natural, fininha, fininha, resultando em um rosto idem....agora mudou: são duas bolas nas mandibulas, nas laterais do rosto..acho que só fez piorar o panorama...será que estou vendo demais?

    ResponderExcluir
  5. é mas para surpresa das pessoas que a criticavam nossa belissima miss brasil 2011, ficou com a 3ª colocação do Miss Universo!!! Sucesso Priscila!!!

    ResponderExcluir
  6. surpresa nenhuma, todo mundo sabia que pra ela ter chegado onde chegou no miss brasil alguma treta tb teria no miss universo para justificar a escolha bizarra. tenho muita pena de quem acha que priscila machado ficou em terceiro lugar por mérito próprio... e nada de "pq nao vai no lugar dela?" ou "inveja". chama-se realismo

    ResponderExcluir

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07