20 agosto 2011

"Beleza não é o único fator", diz Miss Brasil 2011



19 de agosto de 2011 • 10h43 • atualizado às 11h07

NATHÁLIA SALVADO
Preparada para o Miss Universo, a representante brasileira só conseguiu ser Miss Brasil na quarta tentativa, já fez uma mini-lipo e até teve uma foto sua nua circulando pela internet. Em entrevista ao Terra, Priscilla Machado garante que está pronta para enfrentar o concurso, que este ano acontece no Brasil, e afirma: "beleza não é o único fator".
Para aqueles que pensam que, nos dias de hoje, é muito mais simples ser bonita, graças aos milagres das intervenções cirúrgicas, pode estar muito enganado. "Não acho mais fácil. Ser miss é mais do que ter um corpo bonito. É estudar, estar sempre atualizada. Essas coisas nenhum médico pode alterar em você", opinou Priscila, que, além da mini-lipo, colocou silicone e fez rinoplastia. Hoje, porém, ela está satisfeita. "Só quero deixar meu corpo mais tonificado", disse.
Confiante, a gaúcha nega que o fato do Miss Universo ser no Brasil este ano, aumente a pressão para que ela vença. "O fato de eu estar jogando em casa, com a torcida do público, é uma vantagem. Não acho que a cobrança pode ser maior", afirmou a Miss Brasil 2011.
Com uma voz suave e fala bem articulada, o único assunto que parece desagradar é a foto em que aparece nua, que acabou caindo na internet. "Isso já foi resolvido com a organização do concurso. É um caso encerrado, não vai me prejudicar", afirmou, antes de dizer que não acha que o assunto possa alterar a visão que os jurados têm dela.
Sobre as candidatas dos demais países, Priscilla ainda não sabe quais concorrentes são mais fortes. "Ainda não tive tempo de ver. Só vi as meninas por foto. E foto é foto, não dá para avaliar. Quero esperar para conhecê-las pessoalmente", comentou.

Preparação

No dia 12 de setembro, o Brasil recebe o 60º Miss Universo. A edição 2011 acontecerá em São Paulo, no Credicard Hall, onde a Miss 2010, Ximena Navarrete, vai passar a coroa para a ganhadora. Para se preparar, a representante brasileira não alterou muito sua rotina.
Além dos cuidados com o visual, Priscilla se preocupa em estudar. "Estou dando continuidade ao que eu já fazia. Estou reforçando as línguas que eu já falo", contou. A miss já estudou inglês, espanhol, italiano e alemão.
Apesar da confiança em seus talentos, ela não sabe como será sua vida se conseguir ganhar o concurso. "Com todos os compromissos, ainda não pensei no que vou fazer. Estou vivendo um dia de cada vez. Então, ainda não pensei como será", afirmou.
A gaúcha disse ainda que não tem apenas uma miss em quem se espelha. "Me inspiro em todas as misses, porque todas honraram a coroa e cumpriram seus reinados até o final", completou.
Com 1,80m e 53kg, ela já encantou o diretor-executivo do concurso Miss Brasil, Boanerges Gaeta Jr, que acha que ela tem muitas chances de trazer o título para o País, que só conseguiu a honra duas vezes, com Martha Vasconcellos e Iêda Vargas, sendo que a última vez foi há mais de 40 anos. Segundo ele, o porte de modelo Victoria's Secret deve ajudar.

Última tentativa

O ano de 2011 era a última tentativa de Priscilla Machado para ser Miss Brasil. Aos 25 anos, esta era a quarta vez que tentava chegar ao seu objetivo e ela já estava na idade limite permitida pelo regulamento.
Determinada, ela nunca pensou em desistir. "Via como uma nova chance", explicou a gaúcha, que vê sua trajetória como uma evolução. Ela é modelo há 11 anos, tem experiência em passarela, já morou na Europa e na Ásia e se prepara para ser miss há anos.

http://diversao.terra.com.br

3 comentários:

  1. O que ? Victória`s Secret ??? Faça-me rir Boanerges, to falando tão perdendo a linha de vez ..

    ResponderExcluir
  2. Claro... Se beleza for o único fator, ela vai aplaudir muito as outras candidatas ao Miss Universo 2011

    ResponderExcluir
  3. claro que beleza não é o único fator: ética, honestidade, transparência, informação (de fato) e respeito ao público são imprescindíveis. A desfaçatez e a deslavada mentira pública descredenciam quem tem pretensão a qualquer função de natureza pública. E quem apoia esse comportamento está no mesmo patamar.

    ResponderExcluir

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07