07 agosto 2011

Alagoana é coroada a mais bela adolescente do mundo

Gabriele Marinho venceu o Miss Teen World 2011/2012 em evento realizado nos EUA




A alagoana Gabriele Marinho venceu o concurso de beleza Miss Teen World 2011/2012. A maceioense de 17 anos foi coroada a adolescente mais bela do mundo na noite desta sexta-feira (5), na cidade de Huston, capital do Texas, nos Estados Unidos.

O concurso conta com a participação de candidatas de todos os continentes e tem como premiação uma bolsa de estudos em faculdade nos Estados Unidos, além de auxílios em vestuário e contrato com agência de modelos internacional.

Durante os próximos dias, Gabriele deverá ficar nos Estados Unidos, onde passará por entrevistas e ensaios fotográficos para revistas. Posteriormente, ela retornará a Maceió para concluir o ensino médio e então regressará aos EUA, onde iniciará seus estudos superiores.

Segundo sua mãe, Luciene Santos, Gabriele sempre gostou de trabalhar como modelo e de participar de concursos de beleza. Sempre contando com o apoio da família, ela começou sua jornada rumo ao título de adolescente mais bonita do mundo em 2006, quando ganhou o Miss Infantil Alagoas. Depois, a jovem foi coroada com o título do Miss Teen Alagoas e, em 2010, venceu o Miss Teen Brasil 2010, sendo assim a representante brasileira no concurso mundial.

http://gazetaweb.globo.com


2 comentários:

  1. Que linda! Já que não vamos ganhar o Miss Mundo e nem o Miss Universo, temos que celebrar a vitória dessa brasileiro como Miss Teen World!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Gabriele Marinho!

    ResponderExcluir

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07