08 agosto 2011

"Acho que Priscila tem grandes chances de vencer o Miss Universo", diz Ximena Navarrete

 
 
 

 


 

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio

Na tarde desta segunda-feira (8), a Miss Universo Ximena Navarrete esteve no Rio de Janeiro para participar do lançamento da Operação Sorriso do Brasil, na Policlínica Piquet Carneiro, em São Francisco Xavier, na zona norte. Foi a primeira vez que Ximena encontrou a atual Miss Brasil, Priscila Machado. A mexicana acredita que a brasileira tenha grandes chances de vencer a disputa, que pela primeira vez em 60 anos, vai ser feita no Brasil. "Acho que Priscila tem grandes chances de vencer o Miss Universo", disse Ximena Navarrete, que garantiu estar preparada para passar a faixa no dia 12 de setembro, quando será realizado o concurso, que será transmitido pela Band.

Ximena disse que já esteve no Brasil há dois meses, mas em São Paulo. Do Rio, ela ainda não conhece nada. "Cheguei do aeroporto e vim direto para a Policlínica. Amanhã à noite estou indo embora", contou. Priscila ficou satisfeita em seu primeiro contato com Ximena: "Ela é linda e muito simpática". Priscila, que foi Miss Rio Grande do Sul, já conhece bem o Rio de Janeiro. "Morei dois anos na Cidade Maravilhosa. Gosto de Ipanema e também da Barra", afirmou.

Priscila jura que não está nervosa para o concurso. "Estou bem tranquila e quero ser uma boa anfitriã. Saber que eu vou estar em casa me deixou muito animada", observou. No próximo dia 20, ela embarca para São Paulo para começar a cumprir sua agenda profissional. "Tenho uns compromissos profissionais, como entrevistas e ensaios para o Miss Universo", lembrou.

Entenda a Operação Sorriso do Brasil

A Operação Sorriso do Brasil é uma ONG e está lançando nesta segunda-feira (8), a terceira edição carioca da missão médico-humanitária, que vai fazer 120 cirurgias corretivas em pessoas portadoras de fissuras lábio-palatinas, com lábio leporino. "Ximena e Priscila representam um sonho das meninas. Que menina nunca quis ser modelo? A presença das duas são fundamentais", disse o diretor da Operação Sorriso do Brasil, Clóvis Brito.

Priscila diz que abraçou a causa assim que foi convidada. "É uma felicidade repassar os holofotes que estão voltados para mim neste momento para essas crianças", garantiu a atual Miss Brasil. Ximena, que é madrinha e porta-voz da Comissão Latina contra a Aids em Nova York, afirmou estar muito contente em contribuir com a ONG. "É maravilhoso poder ajudar", finalizou.

Fotos: Hélio Motta/UOL
http://celebridades.uol.com.br

3 comentários:

  1. Mesmo visivelmente cansada, Jimena é encantadora. Priscila não se intimidou, mas suas limitações são cada vez mais evidentes. O melhor de tudo é que a Operação Sorriso faz um belo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Tara Médium Visionária8 de agosto de 2011 às 21:11

    Se perguntarem a Jimena, se ela estiver na Argentina, se a Miss Argentina tem chances de ser Miss Universo, claro que ela dirá que sim.

    ResponderExcluir
  3. não tenho a menor dúvida no sentido de que a miss Brasil será semifinalista. Tampouco ficarei surpreso se for longe na competição a ponto de ser a vencedora. Nem por isso sinto-me motivado a festejar a vitória. Não consigo ver nela nenhum atributo que justifique o título que ostenta.

    ResponderExcluir

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07