12 agosto 2011

Achei justo', diz modelo baiana sobre resultado do Miss Brasil

Gabrielle Rocha, de 21 anos, ficou em segundo lugar no concurso de beleza.

Foto nua da primeira colocada gerou polêmica.
Do G1 BA


Mesmo perdendo a coroa de Miss Brasil 2011 para a gaúcha Priscila Machado, a baiana da cidade de Simões Filho, Gabrielle Rocha, de 21 anos, se diz realizada com a segunda colocação. “Ela é mais experiente, tentou o concurso por quatro anos, achei justo”, declara em entrevista ao G1.

Tudo isso não fosse a polêmica que gira em torno da atual dona da coroa: uma foto de Priscila circulou na internet, através da rede social Twitter, com os seios à mostra. “Lemos o regulamento e lá consta bem claro que uma miss não pode fazer foto nua”, observa.

Ao G1, Gabrielle contou como se preparou e descreve os 15 dias em que participou do principal concurso de beleza do país (confira no vídeo). O Miss Brasil foi realizado no sábado (23) e garante à vencedora a participação no concurso Miss Universo.











http://g1.globo.com/

2 comentários:

  1. sou fã incondicional da Gabriela e adoria tê-la como nossa representante no MU. Dispaado o melhor corpo do concurso, carismática, simpática, alta, mas não deslanchou entre as favoritas entre os seguidores do concurso e público não entendido. Mereceu, inclusive, pesadas críticas de alguns que não a queriam como vencedora, muitos caindo no golpe do truque e do engano, para dizer o mínimo.

    ResponderExcluir
  2. Tanto foi que praticamente ninguém cogita dela ter sido injusstiçada, e, sim, outras que acabaram em classificações piores que a dela. Tomara aproveita bem a viagem que fará à Ásia e sobretudo brilhe no Miss Internacional. Tem tudo para isso.

    ResponderExcluir

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07