31 julho 2011

Priscila Machado, a mais polêmica Miss Brasil, diz: ‘Era minha última chance’



Vencedora do concurso 2011 fala da foto nua, tatuagens e do plano B, caso não conseguisse vencer este ano

Foto: Divulgação
Priscila Machado: corpão em forma
Há quatro anos Priscila Machado, de 25 anos, persegue o sonho de ser Miss Brasil. Tentou a primeira vez em 2008, não conseguiu, e viu que estava cometendo uma série de erros, como de postura e oratória.

Contratou profissionais especializado para lhe dar aula, fez curso de cabelo, maquiagem e plásticas (uma “minilipo”, colocou silicone e fez uma rinoplastia). Ela ainda tentou o concurso mais uma vez, mas a vitória só viria em 2011, justamente no último ano em que poderia tentar(pelas regras do Miss Brasil, apenas mulheres de até 25 anos podem se inscrever).

“Se não conseguisse este ano, não poderia mais tentar. Seria o meu último ano, minha última chance. Mas isso nunca me preocupou. Sabia que eram 27 meninas e que apenas uma venceria. Qualquer que fosse o resultado, sabia que o concurso abriria muitas portas de trabalho”, diz ela agora às voltas com a rotina deMiss Brasil, com eventos, campanhas publicitárias e presenças.

Mas a vitória no concurso e a possibilidade de representar o país no Miss Universo não foram tão tranquilos para Priscila, que venceu através do Rio Grande do Sul – o estado que mais elegeu candidatas no Miss Brasil. Ainda durante a coroação, ela foi alvo de vaias de gente que dava como certa a vitória da Miss São Paulo ou da Bahia, viu seu nome envolto em um polêmica por conta de uma foto nua, o que poderia ameaçar seu reinado, e também em intrigas por conta de tatuagens em seu corpo, o que seria supostamente proibido. Apesar disso, ela diz que estava muito bem preparada e tirou tudo de letra. Confira mais abaixo. 

Preparação para o concurso

"Em 2008, participei pela primeira vez do concurso, mas não venci. Desde então, procurei corrigir todos os erros que cometia. Consertei minha postura, oratória e coisas no meu corpo.

Fiz aula de cabelo, maquiagem e postura. Depois, me inscrevi de novo, não passei, me preparei de novo e consegui. Mesmo eu tendo muita experiência como modelo, a postura é diferente. Por isso, procurei profissionais voltados para o concurso, que me orientaram, e deu certo."

 



Corpo e plásticas
"Não era muito satisfeita com o meu corpo e confesso que ainda gostaria de malhar mais para ficar com o corpo um pouco mais tonificado. Mas, quanto às formas e medidas, estou bastante satisfeita. Antes, não gostava muito porque era muito magrinha, quase não tinha curvas e isso me incomodava um pouco, queria ter um corpo mais de mulher. Fiz algumas intervenções cirúrgicas que julguei necessárias, não só para o concurso, mas para mim mesma, para eu me sentir bem, e não me arrependo. Acho até que deveria ter feito antes."

Última tentativa
"Como tenho 25 anos, se não conseguisse esse ano, não poderia mais tentar o concurso. Seria o meu último ano, minha última chance. Mas, como sou modelo, caso não passasse, partiria para o plano B, que seria continuar trabalhando como modelo, em São Paulo. Mas isso nunca me preocupou. Sabia que eram 27 meninas e que apenas uma venceria. Qualquer que fosse o resultado sabia que o concurso abriria muitas portas de trabalho." 

Vaias
"Na hora da coroação, eu não percebi. Estava em uma adrenalina muito grande e só procurava o olhar da minha família, das pessoas que torciam por mim. Não notei nada, mas mesmo que tivesse percebido, acho que cada um tem direito dar a sua opinião."

Foto nua
"Nunca fiz fotos nua. Essa foi uma foto isolada, um clique que eu fiz, durante uma sessão de fotos, e acabou que ela foi divulgada sem minha autorização. Mas não teve problema nenhum, a própria organização do concurso já se pronunciou sobre isso, e eu fiquei bastante tranquila porque sabia que em nenhum momento eu tinha infrigido o regulamento do concurso. Não sei quem divulgou, mas quem fez, não conseguiu alcançar seu objetivo."

Tatuagem
"O regulamento não fala nada contra tatuagem. Além disso, é uma coisa que fiz para mim. Eu até as mantenho maquiadas quando estou em público. Não é algo que fiz para ficar mostrando, não. Tenho quatro tatuagens, são bem pequenas e são para homenagear minha família. Tenho uma estrela na nunca e as outras nos pulsos."

Reinado
"Estou curtindo muito esse momento. Estou muito feliz e em nenhum momento nada me abalou. Até porque sempre estive muito preparada. Só estou curtindo muito cada momento."

Prêmio de R$ 200 mil
"O prêmio é revertido em contratos de trabalho, e depois em dinheiro. Mas quero ver se compro um apartamento, para eu ter um lugar meu,e espero trabalhar muito mais do que R$ 200 mil."

Miss Universo
"Só estou mantendo tudo o que já faço, mas quero aprimorar as línguas que já falo, que são o inglês, espanhol, italiano, além do alemão, que estou estudando." As informações são do Ego.

2 comentários:

  1. Não acredito que tenha chances no Miss Universo. Se conseguir um top 15 será por conta do Brasil ser o país sede.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Ricardo... não tens brilho e traços marcantes e tb não tens um corpo um pouco mais curvílineo q as misses tem.

    ResponderExcluir

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07