24 julho 2011

Miss Brasil diz que fez 3 cirurgias em "pontos que incomodavam"


24 de julho de 2011  04h26

comentários
1
Priscila Machado, a nova Miss Brasil 2011. Foto: Fernando Borges/Terra
Priscila Machado foi eleita Miss Brasil 2011
Foto: Fernando Borges/Terra

MARIANA LANZA
Direto de São Paulo
Eleita Miss Brasil 2011, Priscila Machado se submeteu a três cirurgias plásticas antes de conquistar a tão sonhada coroa, nesse sábado (23), no HSBC Brasil, em São Paulo. A candidata do Rio Grande do Sul disse que fez uma "pequena lipoaspiração", rinoplastia (plástica no nariz) e colocou próteses de silicone nos seios.
"Não tenho problema nenhum em falar que fiz. Eu fiz não só pelo concurso, mas porque eram pontos meus que me incomodavam", afirmou. Até o irmão e preparador da nova Miss Brasil, Thiago Costa, brincou com o assunto: "do joelho para cima, ela fez todas (cirurgias plásticas)".
Segundo a modelo e estudante de jornalismo, foram quatro anos de preparação para o concurso nacional e seu próximo desafio será o Miss Universo, no dia 12 de setembro, também na capital paulista. "É um trabalho muito árduo, forte e focado. Eu já vim para o Miss Brasil praticamente pronta para o Miss Universo. Quando entrei no palco, pensei: 'sou poderosa, mereço esse título e vou fazer bonito no Miss Universo'", disse.
Apesar da vitória, Priscila não se considera a mulher mais bonita do País. Para ela, beleza é muito relativa, pois cada pessoa tem um gosto. "Eu me considero a mulher brasileira mais preparada para o Miss Universo, mas a mais bela provavelmente não", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07