25 julho 2011

Miss Brasil 2011 mantém coroa apesar de foto seminua, diz direção do concurso

25/07/2011 - 17h52



Priscila Machado, a Miss Brasil 2011, desfila de maiô durante o concursoMais 


Do UOL Tabloide
Em São Paulo

O diretor do Miss Brasil, Boanerges Gaeta, confirmou à reportagem do UOL Tabloide que a recém-eleita Miss Brasil 2011, Priscila Machado, não vai perder a coroa em decorrência de uma foto dela seminua que roda pela internet. "Até onde eu vi as fotos e analisei o caso, não vai ser preciso tirar o título da miss", disse Gaeta.

Na foto em questão, Priscila aparece de topless e, de acordo com o regulamento do concurso, as candidatas a Miss Brasil não podem ter posado nuas.Quando questionada sobre a polêmica - que já causa burburinho na rede desde que Priscila vencera o Miss Rio Grande do Sul - logo após o evento da noite de sábado (23), a nova miss assumiu a foto mas nega ter autorizado sua publicação.

“Sou modelo há 11 anos e, como todo mundo sabe, uma foto só é considerada publicada se tiver um documento assinado dizendo que eu autorizei. Então essa foto nunca foi publicada porque eu nunca autorizei, e eu nunca posei para esta foto. Então essa foto deve ser considerada inexistente”, explica a miss.
Miss Brasil 2011

Questionada sobre quem teria divulgado a imagem, a Miss Brasil diz não saber. “Não imagino quem tenha divulgado, porque essa pessoa provavelmente se escondeu atrás de alguma falsidade ideológica. Então essa foto tem que ser desconsiderada, porque foi divulgada por pessoas de má fé. Não me preocupo com isso, porque sei que não fiz nada contra o regulamento, nada de errado"

Thiago Costa, irmão da nova Miss Brasil, conta que a polêmica foto foi tirada durante um book fotográfico que Priscila fez há bastante tempo. “Alguém do estúdio tirou e vazou a foto, sei lá, um estagiário. A gente confia, mas tem muita gente de má fé”, conta.
Preparação

A Miss Brasil 2011 disse que vem se preparando para receber a coroa há quatro anos. “Tenho uma equipe que me apoia, mas é preciso foco, atenção”.

A miss não se considerava a candidata mais bonita do concurso. “A mais bela provavelmente não, mas sou a mulher mais preparada para o Miss Universo. É um mês de preparação até setembro [mês do concurso internacional], mas como já vim focada nessa meta maior, estou praticamente pronta”, conta ela, confiante.

http://noticias.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07