24 julho 2011

Miss Brasil 2011 confirma foto polêmica, mas a considera inexistente


24/07/2011 - 04h20

Bárbara Paludeti
Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Miss Brasil 2011: o concurso

Foto 21 de 25 - Gaúcha de Farroupilha (RS), Priscila Machado dá o famoso "tchauzinho de miss", agora como Miss Brasil 2011 Mais Rodrigo Paiva/UOL
A gaúcha recém-eleita Miss Brasil 2011, Priscila Machado, foi coroada em meio a uma polêmica que envolve o regulamento do concurso e uma suposta foto dela nua.

“Sou modelo há 11 anos e, como todo mundo sabe, uma foto só é considerada publicada se tiver um documento assinado dizendo que eu autorizei. Então essa foto nunca foi publicada porque eu nunca autorizei, e eu nunca posei para esta foto. Então essa foto deve ser considerada inexistente”, explica a miss.

Na foto em questão – disseminada pela internet -, Priscila aparece de topless e, de acordo com o regulamento do concurso, as candidatas a Miss Brasil não podem ter posado nuas.

Questionada sobre quem teria divulgado a imagem, a Miss Brasil diz não saber. “Não imagino quem tenha divulgado, porque essa pessoa provavelmente se escondeu atrás de alguma falsidade ideológica. Então essa foto tem que ser desconsiderada, porque foi divulgada por pessoas de má fé.”

“Não me preocupo com isso, porque sei que não fiz nada contra o regulamento, nada de errado, muito pelo contrário, sempre fui uma pessoa correta, focada. Se tivesse posado nua, não teria nem começado esta trajetória rumo ao Miss Universo”, afirmou Priscila. “Partam do princípio de que se fosse um ensaio, seriam várias fotos”, disse.

Thiago Costa, irmão da nova Miss Brasil, conta que a polêmica foto foi tirada durante um book fotográfico que Priscila fez há bastante tempo. “Alguém do estúdio tirou e vazou a foto, sei lá, um estagiário. A gente confia, mas tem muita gente de má fé”, conta.
Preparação

A Miss Brasil 2011 disse que vem se preparando para receber a coroa há quatro anos. “Tenho uma equipe que me apoia, mas é preciso foco, atenção”.

Ao ser perguntada sobre se ela se achava a candidata mais bonita do concurso, a miss diz que não. “A mais bela provavelmente não, mas sou a mulher mais preparada para o Miss Universo. É um mês de preparação até setembro [mês do concurso internacional], mas como já vim focada nessa meta maior, já vim praticamente pronta”, conta ela, confiante.

Mesmo se sentindo preparada, a representante brasileira diz que vai cuidar da dicção, corrigir erros e fazer o seu melhor no Miss Universo.
 A mulher mais bela do país fez uma “pequena” lipo, uma rinoplastia e colocou silicone. “Fiz não só pelo concurso, mas por mim. Toda mulher deve fazer se achar que deve”, aconselha.

A apresentadora do Miss Brasil, Adriane Galisteu, concorda com a escolha dos jurados. “Ela [a Miss Rio Grande do Sul] é a mais preparada, a mais completa.” E a loira ainda conta que os organizadores do Miss Universo que estiveram presentes na edição brasileira gostaram da escolha.

Boa sorte para a gremista Priscila Machado. O UOL Tabloide já torce por você.
http://noticias.uol.com.br/tabloide/miss/ultimas-noticias/2011/07/24/miss-brasil-2011-confirma-foto-polemica-mas-a-considera-inexistente.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07