19 julho 2011

'Estou muito confiante', diz candidata de MS que disputa o Miss Brasil

18/07/2011 19h40 - Atualizado em 18/07/2011 19h40
'Estou muito confiante', diz candidata de MS que disputa o Miss Brasil
Raiza Vidal comenta que em vez de rivais, participantes se tornaram amigas.
Na preparação, ela revela que dorme pouco e tem muitas atividades.




Do G1 MS
Miss MS, Raiza Vidal, de 22 anos, se prepara para a disputa do Miss Brasil 2011 (Foto: Divulgação/Miss Brasil)Miss MS, Raiza Vidal, de 22 anos, se prepara para a disputa do Miss
Brasil 2011 (Foto: Divulgação/Miss Brasil)
A miss Mato Grosso do Sul, Raiza Vidal, de 22 anos, se prepara para o concurso Miss Brasil que acontece nesta sábado (23), em São Paulo. A jovem que representa o estado está reunida há mais de uma semana com as outras 26 candidatas e contou ao G1 a experiência e expectativa para a grande noite.
A sul-mato-grossense vivia uma intensa rotina de cursar dois semestres de Psicologia, trabalhar e ainda participar de um programa de iniciação científica em Campo Grande. Agora mudou totalmente seu foco para o concurso e promete fazer de sua participação algo marcante. “Essa é a oportunidade para que eu cresça como pessoa e represente bem meu estado”, comenta.
“Estou muito confiante, quando cheguei aqui pensei que seríamos todas rivais mas na verdade nos tornamos amigas”, afirma Raiza. Ela diz que antes do Miss MS não havia participado de concursos de beleza, apenas feito trabalhos como modelo em Campo Grande.
Raiza revela que a preparação das candidatas para a disputa do posto de mulher mais bonita do país é intensa. A rotina, segundo a sul-mato-grossense é feita por ensaios, visitas a pontos turísticos de São Paulo, sessões de fotos e palestras. “Nós dormimos muito pouco, temos atividades o dia inteiro e está bem corrido, mas essa é uma experiência incrível na minha vida. Estou adorando”, conta.
Sobre a rivalidade entre as candidatas, a sul-mato-grossense afirma que com a convivência já fez grandes amizades. “Eu divido o quarto com a miss Mato Grosso e já nos tornamos grandes amigas aqui dentro”.
Miss Mato Grosso do Sul
A escolha da mulher mais bonita de Mato Grosso do Sul aconteceu no dia 24 de junho em Campo Grande e a representante de Ivinhema, conquistou por unanimidade o voto dos jurados. Ao todo foram seis candidatas que desfilaram com trajes de banho, gala e responderam à perguntas dos jurados.
Miss MS, Raiza Vidal, e Miss MT, Jéssica Duarte,  (Foto: Divulgação/MIss Brasil)Miss MS, Raiza Vidal (esquerda), e a amiga, a Miss MT, Jéssica Duarte (Foto: Divulgação/MIss Brasil)http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/07/estou-muito-confiante-diz-candidata-de-ms-que-disputa-o-miss-brasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07