30 julho 2011

Miss Brasil indica lugares legais para comer




Clarissa Mirzeian
entretenimento@band.com.br
Na última semana, Priscila Machado foi eleita a Miss Brasil 2011.No ano em que o Brasil sedia a 60ª edição do Miss Universo, a representante do Rio Grande do Sul foi escolhida para recepcionar candidatas de todo o mundo.

"O Brasil é um país com muitas riquezas e uma cultura linda. Quero poder mostrar isso para todas as meninas dos outros países", garante Priscila.

Como já morou em diversos países devido sua carreira de modelo, ela garante ter certa facilidade e falar outras línguas. "Falo inglês, espanhol, italiano e estou aprendendo Alemão, mas ainda não arrisco", diz.

O band.com.br conversou com a bela, sobre os lugares favoritos para ir com os amigos e saborear comidinhas. Como adora comida japonesa, ela disse que gostar de frequenta os restaurantes Kosushi e Nagoyama.

"Eu também morei um tempo no Rio e eu adorava ir ao Zazá, em Ipanema. É 'tribom', tu senta em umas almofadas no chão", indica.

Como não gosta muito de baladas e prefere aproveitar o dia, Priscila fala que no máximo vai aos barzinhos, pois gosta de locais onde é possível conversar.

band.com.br/sonhodemiss/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07