02 junho 2011

Mineira Marcela Lopes é eleita Miss Espírito Santo 2011

Folha Vitória 


Foto: Bruno Coelho

Está escolhida a nova representante do Estado para o Miss Brasil 2011: com charme, beleza, simpatia e carisma, Marcela Lopes conquistou o título de Miss Espírito Santo 2011 nos desfiles realizados nesta quinta-feira (02), no Hotel Ilha do Boi.
A bela mineira de 21 anos é estudante, mora na cidade de Viçosa e foi selecionada através da inscrição online do concurso. Ela tem 1,73m, pesa 59 kg, 62 cm de cintura e 89 cm de busto. Marcela Lopes já participou de outros concursos mas é a primeira vez que concorreu ao título de Miss ES. "Estou muito feliz por ter conquistado o título. Venho me preparando há muito tempo pra isso e com certeza vou fazer de tudo para representar da melhor maneira o Espírito Santo no Miss Brasil, dia 23 de julho", afirma.
Além disso, Marcela deixa um recado para as meninas que sonham um dia em disputar o posto de Miss ES: "Vale muito a pena, se for mesmo um sonho, tem que correr atrás como eu fiz. É uma grande emoção", diz.
A segunda colocada no concurso foi Nathalia Miranda, de 23 anos. A modelo é de Salvador, Bahia e também foi selecionada pela inscrição online. Ela mede 1,78 metro, tem 91 cm de quadril e 61 cm de cintura.
Saiba quem são as outras finalistas do Miss ES 2011:
3ª colocada - Karine Pires: (Selecionada pela inscrição online): Tem 21 anos e é do Paraná. É funcionária pública mede 1,79 metro e pesa 61 quilos.
 
4ª colocada - Crislainy Ângelo (Selecionada pela inscrição online): Tem 19 anos é capixaba (Vitória). Mede 1,80 metro, pesa 59 kg, com 64 cm de cintura e 93 cm de quadril.
 
5ª colocada - Melina Silva (Selecionada pela inscrição online): Carioca de 23 anos. É formada em medicina e mede 1,72 metro, distribuídos em 51 kg. O quadril mede 89 cm.
Barbara Lepaus: Representou a cidade de Santa Leopoldina. Tem 18 anos. É engenheira de produção e técnica em logística. Mede 1,75 metro, pesa 59 kg e tem 65 cm de cintura.
 
Luana Fabre: Representou a cidade de Venda Nova do Imigrante. Tem 19 anos.
Nathália Scandian: Representou a cidade de Vila Velha. Tem 19 anos e é modelo. Tem 1,78 metro e pesa 51 kg. Tem 60 cm de cintura.
Patricia Coelho: Representou a cidade de Mantenópolis. Tem 22 anos. Estuda farmácia, mede 1,68 metro e tem 59 kg.
Polêmica
A vitória da candidata mineira no concurso trás de volta uma discussão entre os capixabas. No ano passado, a capixaba Débora Lyra foi eleita Miss Brasil representando o estado de Minas Gerais.
Depois de conquistar o título de mulher mais bonita do Brasil, Débora comentou a razão pela qual não representou o Espírito Santo no concurso. A universitária de 20 anos destacou que foi convidada a ir para Minas Gerais e resolveu aceitar em nome do sonho de conquistar o título. "Cheguei a procurar informações para disputar o Miss Espírito Santo. Não participei do concurso porque senti que não houve interesse da coordenação. Muitas pessoas acham que eu simplesmente decidi sair do Estado. Porém, não sabem que tive que abrir mão de muitas coisas”, disse.
Débora participou de concursos representando o Espírito Santo, inclusive internacionais. Quando participou do Miss Terra Brasil, em Minas Gerais, a jovem foi convidada a ficar no Estado para se preparar e disputar o título de miss. “Senti que seria mais provável vencer o Miss Brasil com a preparação que teria em Minas. Não vejo problema em ter nascido no Espírito Santo e concorrer representando outro estado. Muito pelo contrário, me sinto orgulhosa. Os mineiros me aceitaram e me acolheram muito bem. Eles é que poderiam se incomodar com o fato de terem uma miss que não nasceu lá, mas não é o que acontece”, acrescentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07