29 maio 2011

Rafaela Butarelli representa Marília no Miss São Paulo

Consultor Yasser Daud pede votos à mariliense no site da Band

Rafaela Butarelli está confiante para a disputa do título de Miss São Paulo - Foto: Paulo Cansini
 
 

Foi dada a largada para o concurso de Miss São Paulo e a partir de hoje as candidatas estão na capital para uma série de eventos. As jovens já fizeram o primeiro ensaio no mês de maio, além de fotos e prova de figurinos e hoje começam a cumprir compromissos com agenda. Elas terão uma semana para conquistar os juízes.
No primeiro momento são 15 selecionadas, ficam dez, depois apenas cinco e para finalizar as três primeiras colocadas.
O evento vai ao ar ao vivo e com exclusividade pela Bandeirante no dia 4 de junho, a partir das 22h15, sob o comando de Adriane Galisteu.
No total são 31 candidatas selecionadas em seus municípios. E Marília será representada pela estudante de enfermagem Rafaela Butarelli, atual Miss Marília. A bela já participou dos ensaios, recebeu aulas de postura e passarela.
No desfile do próximo sábado, as candidatas usarão três figurinos diferentes: biquíni, trajes casual e de gala. Arthur Caliman, estilista paulistano, veste todas as candidatas do concurso de Miss em suas etapas regionais e também para o Miss Brasil.
A vencedora do ano passado foi Karla Mandro, de Piracicaba, que passará a faixa. A grande vencedora além do título, fica na capital para cumprir a agenda e se programar para a disputa do Miss Brasil que acontece em 23 de julho - se vencer Miss Brasil disputa dia 12 de setembro, o Miss Universo.
A Miss Marília 2011, Rafaela Butarelli está confiante em entrevista ao Jornal Diário falou do concurso e conta um pouco de sua vida e dos planos para o futuro.
Com apenas 22 anos, a musa da cidade nunca teve a pretensão de ser modelo.
Sua carreira começou no ano passado com a vitória no concurso Miss Marília. Sempre incentivada pelos pais Marcos Fernando e Silvana e pelo irmão mais velho Juliano. Com 1,78 de altura, 63 quilos, 90 cm de busto, 64 cm de cintura e 90 cm de quadris, a Miss Marília 2010 cursa o último ano do curso de Enfermagem da Unimar e diz ter adorado a experiência de participar do concurso.
Sob a emoção de ter sido eleita a mais bela mulher mariliense em 2010, Rafaela afirmou estar preparada para representar a cidade no Miss São Paulo, e sempre muito confiante estará representando Marília. “Quem sabe esse ano o título venha para nossa cidade”, diz ela sabendo que disputará com mulheres belíssimas.


Secretaria da Cultura dá suporte à candidata

Flávia Helena Rodrigues Vieira, da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo disse que a Miss está recebendo todo suporte necessário e no dia do evento o consultor e coreógrafo do Miss Marília, Yasser Daud, estará presente acompanhando a candidata.
Yasser Daud aposta que Rafaela tem grandes chances de ganhar o concurso, nos sites e fórum do Miss São Paulo a bela aparece como uma das favoritas ao título. O consultor também pede para que os marilienses votem durante a semana no site da Band, que irá eleger pelo voto popular uma das 15 candidatas.
Para Rafaela representar a cidade no Miss São Paulo é lutar por objetivos. “Vencer o Miss Marília para mim já era sonho. Agora minha meta é o Miss São Paulo e quem sabe o Miss Brasil”, diz a simpática musa que tem como lição de vida “Antes de ser forte é preciso se sentir forte” e deseja mostrar ao Estado de São Paulo o lado humano de Marília. “A cidade é povoada por pessoas solidárias, que sempre pensam no próximo e é isso que quero mostrar a todos”, conclui.


Das quadras de vôlei para a passarela

Quem vê a bela Miss Rafaela Butarelli, não pode imaginar que ela foi jogadora profissional de vôlei pelo Clube Pinheiros durante quatro anos, já morou em São Paulo, Bauru e Americana. Voltou para Marília para fazer faculdade. Na época do vôlei sempre ganhou títulos de musa do esporte entre outras, chegou a dar entrevista para TV na pauta esporte e beleza.
No dia-a-dia, mantém rotina comum, não é muito de balada e adora viajar, principalmente com a família, ficar no rancho com os pais e curtir o namorado Adilson. Manter o corpo em forma, a pele saudável e o cabelo brilhando faz parte da rotina de todas as candidatas do Miss São Paulo. Rafaela diz que os últimos meses foram decisivos para busca do título, mudou toda sua rotina em busca do seu objetivo. No dia 4, a Miss Marília terá o apoio dos pais e do namorado. Como a torcida no local é pequena ela pede para que todos da cidade assistam o desfile pela TV Bandeirantes e torçam para que possa representar o Estado.

http://www.diariodemarilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07