30 março 2011

Quanto vale uma coroa?




Clique para Ampliar
Scarlet Abdon, atual Miss Ceará 2011, e Anastácia Duarte, que perdeu a coroa por quebra de contrato

29/3/2011
Anastácia Duarte não é mais a Miss Ceará 2011. Por motivo de quebra contratual, ela foi destituída da coroa, que agora, está em posse da Miss Caucaia, Scarlet Abdon. A nova representante do Estado no concurso do Miss Brasil já assumiu, desde domingo, suas funções
Pela primeira vez na história do Miss Ceará, teremos uma ex-Miss. É que a modelo e estudante de publicidade Anastácia Duarte perdeu o título de representante da beleza cearense para a segunda colocada do concurso, Scarlet Abdon, por motivo de quebra de contrato.

Em nota oficial, enviada à imprensa no domingo passado, a Comissão Coordenadora do Concurso Miss Ceará Oficial informava a mudança e, inclusive, confirmava que Scarlet desfilava no dia como Miss Ceará 2011, no evento Luxo de Festa, para grife G&G Noivas ao lado da Miss Brasil 2010, Débora Lyra. Na nota, a comissão também antecipou que fará um coquetel de apresentação da nova Miss Ceará, em breve. Contudo, não entrava em detalhes sobre o motivo da saída de Anastácia Duarte.

Em entrevista ao Zoeira, Jorlene Cordeiro, coordenadora do Concurso, explica que o Miss Ceará segue as mesmas regras do Miss Brasil e Miss Universo, as quais dá à agência coordenadora do concurso de beleza exclusividade sobre os trabalhos e imagem da Miss durante o período em que ela ocupa o posto.

Anastácia teria fechado um contrato e desfilado, na última sexta-feira, para a grife Solange Sahdo, no Luxo de Festa, sem que a agência do Miss Ceará tivesse conhecimento. “Ela iria desfilar no domingo no mesmo evento para uma outra grife que tinha fechado contrato conosco antes. Mas a nova representante, a Scarlet, já assumiu o compromisso e desfilou como Miss Ceará”, informa Jorlene.

Procurada pelo Zoeira, Anastácia Duarte disse que preferia não comentar sobre o assunto e disse que faria um pronunciamento até o fim da semana. Contudo, ela confirmou o motivo do desligamento. Em fontes extra oficiais, a reportagem apurou que o valor do cachê pelo desfile de Anastácia não chegava a R$ 500.

“A gente vai tentar amenizar isso da melhor forma possível. Estamos nos preparando para tentar um resultado muito bom. A gente acredita no concurso, na marca... Sabemos que vamos correr atrás do prejuízo”, afirma Jorlene.

Uma curiosidade: a última Miss destronada foi a Universo, em 2002. A russa Oxana Fedarova também quebrou contrato e foi destituída da coroa. A Miss Panamá foi chamada para assumir o lugar.

De acordo com as regras do concurso, Anastácia- que tem apenas 22 anos - ainda poderá participar do Miss Ceará 2013.

KARINE ZARANZARepórter

http://diariodonordeste.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07