14 janeiro 2011

Miss Brasil 2010 visita Câmara Municipal de Paulínia




A Câmara Municipal de Paulínia recebeu nesta terça feira, 11, a presença de Débora Lyra, Miss Brasil 2010, acompanha de seus pais Luiz Fernando Belo Lyra e Nila Lyra, moradores da cidade há um mês.
A Miss Brasil foi recebida para um bate papo pelo atual presidente da Casa, Marquinho da Bola, sendo que o vereador Marquinho Fiorella, participou rapidamente da conversa.
O pai de Débora, Luiz Fernando elogiou a estrutura da cidade, o Theatro Municipal e destacou a receptividade do povo paulinense, “Mesmo morando a pouco tempo aqui, já fiz muitos amigos aqui em Paulínia, uma cidade muito bonita e tranqüila”, disse.
“A 4 anos eu vim aqui na cidade e comentei com meus pais, para eles se mudarem para cá, já que na época eles moravam no estado do Espírito Santo. Tudo aqui é maravilhoso, a estrutura é única”, falou a Miss de 21 anos, que está se mudando para São Paulo, mas terá um quarto na casa de seus pais, para sempre que vier visitá-los.
Marquinho da Bola explicou o trabalho dos vereadores no Legislativo e lembrou que receber bem quem chega na cidade é uma característica do paulinense, estando até no hino da cidade, “Em Paulínia quem se muda para cá, não consegue ir mais embora e agradeço pela visita, este lugar é de todos”, concluiu o presidente da Câmara.
Fiorella se colocou a disposição da família e também se disse honrado com a visita.
Após o bate papo Marquinho guiou a Miss e sua família para uma visita as instalações da Câmara, onde posou para fotos com seus colaboradores.
Ao final da visita Débora deixou o recado para as jovens paulinenses que sonham em ser Miss, “É preciso começar cedo e acreditar, eu sempre quis ser Miss e o apoio da minha família foi fundamental. Também é necessário ter fé e saber vencer as dificuldades encontradas pelo caminho”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07