23 janeiro 2011

Começam preparativos para a realização do Concurso Miss Piauí

A TV Cidade Verde renovou o contrato por mais 3 anos de realização do evento em parceria com Nelito Marques.

A TV Cidade Verde, juntamente com o colunista Nelito Marques, já nos preparativos para a realização do Concurso Miss Piauí. A parceria, que já dura três anos, foi estendida até o ano de 2013. A renovação da assinatura do contrato com Nelito Marques foi feita na manhã de hoje, na sede da TV Cidade Verde.
Miss Piauí 2011, Lanna Lopes

Nelito Marques
Vale ressaltar que este ano o Miss Piauí acontecerá no dia 28 de abril, com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde. “Estamos agora esperando que as belas candidatas se manifestem para participar do certame”, ressalta Nelito Marques.

O colunista é enfático ao destacar a renovação do contrato com a TV Cidade Verde. “Sigo a política bastante empregada no mundo do futebol: em time que está ganhando, a gente não mexe”, destaca.

Nelito Marques lembra que o Miss Piauí é o único evento ‘sessentão’ que se mantém vivo na história do Piauí. “O mundo está sempre em busca de renovação e o Miss Piauí, único evento sessentão do Estado do Piauí que se mantém vivo e só poderia receber o apoio de uma emissora séria e com equipe competente”, finaliza.

Por Péricles Mendelpericlesmendel@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07