19 dezembro 2010

Leila Lopes coroada Miss Angola 2011





Angop
Leila Lopes, da Província de Benguela, é coroada Miss Angola2011
Leila Lopes, da Província de Benguela, é coroada Miss Angola2011

 
 Luanda - A estudante de gestão de empresas Leila Lopes, natural da província de Benguela, foi consagrada na noite deste sábado, em Luanda, como Miss Angola 2011, habilitando-se a representar o país no concurso Miss Universo 2011.
 
De 24 anos de idade, Leila Lopes, que diz dividir-se entre a paixão por Benguela (terra natal), os museus e a vida europeia do país onde reside (como estudante) Reino Unido, suplantou 20 concorrentes para substituir no cargo Jurema Ferraz, detentora do troféu em 2010.
 
Como prémio pelo primeiro lugar, Leila Lopes leva para casa uma viatura zero quilómetros, uma jóia, um guarda-roupa completo, dois mil e quinhentos dólares (equivalentes em kwanzas), numa oferta do Banco de Fomento Angola (BFA), entre outros prémios.
 
Além da coroa de Miss Angola 2011, Leila Lopes ficou ainda com o título de Miss Fotogenia, uma atribuição dos repórteres fotográficos que cobriram o acto.
 
Durante a gala de eleição, que teve como convidado VIP o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, e a primeira dama, Ana Paula dos Santos, o júri escolheu ainda Edmilza dos Santos, da província de Malanje, como primeira dama de honor, e Elizandra Lopes, do Huambo, como
segunda dama de honor.
 
Como Miss Simpatia, as candidatas escolheram Delma Delque, da província do Cunene, enquanto que o prémio de Melhor Traje Típico foi atribuído à candidata Elsa Cruz, da província de Luanda.
 
A gala teve a animação dos músicos Walter e Nicol Ananás, Emílio Santiago, Yola Araújo, Celso Mambo e do grupo Black Fofas.
www.portalangop.co.ao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07