01 dezembro 2010

Grazi Massafera sempre sonhou em vencer concurso de beleza

Grazi ainda era criança e já queria virar uma miss


O primeiro prêmio da vida da bela foi um secador de cabelo

O maior sonho da infância de Grazi Massafera era vencer um concurso de beleza. A loira magrelinha, de fartos cabelos cacheados e bocão, percorria o Interior do Paraná em seletivas, que nem sempre lhe deram lugar no pódio.

Incentivada pelo pai, pedreiro, e pela mãe, costureira, lá ia a mocinha metida em roupas produzidas, cheias de brilho, rendas, babados... A primeira premiação foi algo que demorou muito a chegar.

— A primeira coisa que ganhei foi um secador de cabelo. Quando o prêmio era um carro, eu perdia. Participei do Miss Paraná duas vezes. Na primeira vez, valia um carro, eu perdi. Na segunda, não teve prêmio algum, e quem ganhou? Eu! — lembra Grazi, às gargalhadas.

A faixa de miss é dela

Quis o destino, porém, que, na pele de uma personagem, a hoje atriz Grazi realizasse o sonho de voltar motorizada para casa após um concurso. É vivendo Michele, a Miss Grajaú, que Grazi estrelou o episódio de terça-feira do seriado As Cariocas, A Desinibida do Grajaú.

— Amei voltar a usar uma faixa de miss! — admite ela.

Na divertida história, Michele saiu do Grajaú após vencer um concurso de beleza e ganhar um carro. A moça foi morar sozinha em Copacabana, porém...

— Sem grana, foi obrigada a voltar para a casa da mãe, mas não abriu mão do carro. A única coisa que conseguiu na vida. Quando ela atravessa o túnel, de volta às suas origens, é que a gente entende quem é essa garota — disse a atriz.

http://www.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07