27 dezembro 2010

A exemplo de Marylia, Gabriela Miss Paraná 2011, deve fazer história


 
  Data/Hora: 21.dez.2010 - 15h 36 - Categoria: Geral  
 
  clique para ampliar
Lindíssima, com um enorme potencial – e pelo visto, no próximo ano deve repetir e até superar a ótima colocação alcançada por Marylia no concorridissimo concurso Miss Brasil.

Parabéns aos organizadores pela belíssima escolha. Gabriela, representante de Umuarama conquistou o título de Miss Paraná 2011, em Concurso realizado ontem em Maringá, Karla Mazoni, de Japurá foi eleita a primeira princesa e Mayara de Santana de Marechal Cândido Rondon, a segunda princesa.

O concurso deste ano contou com a presença de 52 candidatas de todo o Estado, realizado com exclusividade bela BMW Eventos, este ano teve como ponto negativo a falta de informação durante o transcurso do evento. As informações sobre a vencedora só começaram a circular através do twitter, cerca de 20 minutos depois do resultado.

Cerca de 12 horas após o evento, ainda não é possível encontrar nenhuma foto postada no site oficial da BMW Eventos.



Informações extra-oficiais, sinalizam que a nossa representante Dyéssica Rodrigues, ficou com a faixa de Miss Elegância. Digo extra-oficial, porque até agora não existem fotos e nenhuma informação no site oficial do Miss Paraná - as informações que temos conseguimos pegar através do twiter

A grande verdade é que Dyéssica foi para este concurso de Miss Paraná com um grande peso nas costas - representar São Miguel do Iguaçu, terra de Marylia Bernadt Miss Paraná 2010. Mesmo que tivesse todo o potencial da Marylia e da própria Gabriela que ficou com o título, conquistar um outro título de Miss para o mesmo município um ano depois, é tarefa quase que impossível. 

http://www.jornalofarol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07