03 novembro 2010

Novo Hamburgo será sede da semifinal do Miss RS 2011





O município recebe o evento pela primeira vez no dia 13 de novembro, onde 80 candidatadas de todo Estado disputam uma vaga para a final do concurso

Cristiane Cunda cris@novohamburgo.org

As 80 mais belas do Estado desfilam em Novo Hamburgo no próximo dia 13 de novembro, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, às 20 horas, na semifinal do Miss Rio Grande do Sul 2011.

Deste desfile saem as 30 finalistas que disputam a coroa em dezembro, na cidade de Gramado. Será a primeira vez que a semifinal do Miss RS ocorre em solo hamburguense, o que Vera Monteiro (foto), promotora de eventos e organizadora do concurso na região considera uma vitória.

“Eventos como este deixam a cidade na vitrine. Estamos nos empenhando para trazer estes concursos para cidade, o que acaba movimentando também o turismo e a economia da cidade”, diz Vera. Luciano Vianna (foto), “olheiro” de misses e integrante da organização do concurso, também ressalta a importância do desfile para o município. “É um evento muito famoso, que tem muito glamour e que colocará a cidade em foco”, completa.

A promoção do concurso em Novo Hamburgo ainda conta com o apoio Thiago Staen, Rose Viana, Luciano Matos e Evandro Hazzy, que é o coordenador do concurso estadual e missólogo.
Miss NH está na disputa pelo título

A bela Rô Engroff, 19 anos, é a representante de Novo Hamburgo ao título de Miss Rio Grande do Sul 2011. “Ela tem todas as chances de se seguir na disputa pela coroa. É bonita, tem um porte elegante, já tem experiência como modelo e tem uma história de lutas e conquistas”, destaca Vera Monteiro, que ao lado de Luciano Vianna, estão assessorando a candidata hamburguense. Durante seu período de reinado, a miss receberá os cuidados estéticos patrocinados pela Casa Laranja.

A promotora de eventos explica que Rô vem de uma família humilde de Novo Hamburgo, residente do bairro Santo Afonso, mas trilhou todos os passos para seguir na carreira de modelo e também ser eleita miss de sua cidade. “Ela é corajosa, mostra a força da mulher gaúcha. Lutou e conseguiu seu espaço. Sua história mostra que é possível chegar lá”, ressalta.

A representante hamburguense está recebendo uma consultoria geral da equipe de Vera e Vianna, preparação de passarela, roupas mais adequadas, testes de fotogenia, vídeo, além dos estudos sobre sua cidade e Estado. “Não ganhamos nada com este apoio. Fazemos isso porque ela é uma menina de atitude e também porque o título é significativo para a cidade”, afirma Luciano.

A miss NH está com grandes expectativas no concurso. “Conto com muito apoio e estou me preparando bastante. Acho muito importante conquistar a faixa de Miss Rio Grande do Sul sendo a representante de Novo Hamburgo, trazendo este título para a nossa cidade. É um momento de aprendizagem e o sonho da maioria das meninas. Será uma oportunidade única poder representar o Estado”, destaca Rô.

O olheiro de misses reforça que as misses são representantes de suas cidades e sua representatividade deve ser mais valorizada. “Elas são porta-vozes dos seus municípios. Uma miss tem que realizar o seu papel de representar e divulgar sua cidade e precisa ser acolhidas pelo município. Durante o período de reinado ela está à disposição para participar dos eventos, atividades e enaltecer a sua terra, mas precisa ser convidada para fazê-lo”, pontua.

Para buscar informações sobre o concurso de miss, ser apoiador ou meninas que desejam participar devem entrar em contato pelos telefones 3527.8994 e 9361.8186, Rua David Canabarro, 120, sala 20, Novo Hamburgo.

http://novohamburgo.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07