27 outubro 2010

Rafaela Butareli eleita Miss Marília


Evento também teve desfile conceitual de alunos de moda

A Miss Marília Rafaela Gomes Butareli, ladeada por Larissa Coli Santoro, a 2ª colocada e eleita Miss Simpatia, e Daniela Casagrande, 3ª colocada - Foto: Mauro Abreu

Uma noite de glamour com contemporaneidade. Com esta conjugação foi realizado o Concurso Miss Marília, na noite de sábado, 23, no ginásio do MTC (Marília Tênis Clube), que consagrou Rafaela Gomes Butareli, 21, como a representante maior da beleza mariliense. Larissa Coli Santoro foi a segunda colocada e eleita Miss Simpatia, e Daniela Casagrande, a terceira colocada entre 12 que disputaram o título. Rafaela representará Marília no Miss São Paulo.
Além do desfile das 12 candidatas em trajes informal, banho e de gala, o concurso contou com apresentações de desfile conceitual dos alunos de moda e estilismo da Faip-Faef (Faculdade do Interior Paulista-Faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal de Garça); de jóias, da Roberto Jóias; de chapéus, da Silvia Lucchi; de cabelos, da Angel Cabelo & Arte; apresentação de dança do ventre, da Pietra Lincah; e de dança de salão, de Cesar Pistore, além da participação do advogado Alex, integrante da última edição do BBB (Big Brother Brasil).
A coordenadora do evento, Flávia Helena Rodrigues Vieira, diz que a relação entre as misses foi saudável, extremamente cordial, amistosa e que isso se refletiu durante a disputa. “Foi um trabalho muito bem feito pelo consultor e coreógrafo do concurso, Yasser Daud”, parabeniza Flávia.
A escolha das misses foi feita por um corpo composto de 16 jurados. Entre eles, cirurgiões plásticos, esteticistas, agente de agência de modelos e ex-misses, que foram criteriosos na indicação da representante da beleza mariliense.
Além da eleição da representante da beleza mariliense, o concurso teve seu papel social. A entrada para o evento foi a doação de um quilo de farinha ou de um litro de leite longa vida, arrecadados para o Fundo Social de Solidariedade. O serviço de bar foi realizado pela Paróquia de Santa Rita.

http://www.diariodemarilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07