22 setembro 2010

Débora Lyra sobre namoro com Alexandre Pato: "vamos mantendo à distância"

Da Redação

Débora Lyra está namorando Alexandre Pato há quatro meses - Foto: Reprodução/ Record
Débora Lyra está namorando Alexandre Pato há quatro meses


A atual Miss Brasil, Débora Lyra, falou sobre seu namoro com o atacante do Milan, Alexandre Pato, durante o programa “Hoje em Dia” na manhã desta terça-feira (21). Débora contou que por causa das agendas atribuladas, casal vai mantendo o romance à distância e que ainda não tem previsão para encontrá-lo novamente. 

“Nossa agenda está bem corrida, está complicado. Quando tem uma brechinha eu vou para lá [Itália], porque ele não pode vir ao Brasil”, revelou Débora Lyra, que completou. “Vamos mantendo à distância. Ainda não marcamos um novo encontro.” 

Débora Lyra disse que conheceu Alexandre Pato aqui no Brasil, durante um encontro informal. “Estamos muito felizes, bem aquela coisa de início de namoro. Nos conhecemos no Rio de Janeiro”, contou a Miss Brasil durante o “Hoje em Dia”. 

namoro de Débora Lyra e Alexandre Pato, que terminou recentemente seu casamento de nove meses com a atriz Sthefany Brito, acabou sendo descoberto sem querer, quando casal comemorava o aniversário do jogador em Veneza, na Itália, no dia 2 de setembro. “A gente não sabia que estava tendo o Festival de Veneza. Quando vimos, já tinha saído todas aquelas fotos. Agora deixa”, explicou a Miss Brasil

Débora Lyra contou ainda que não tem ciúmes de Alexandre Pato, só “aquela coisinha normal, que todo relacionamento tem que ter”. Sobre casamento, a Miss Brasil ainda acha que é muito cedo. “Isso é um assunto bem para frente, deixa a gente se conhecer melhor primeiro”, disse Débora Lyra, que está há quatro meses com o jogador do Milan.

abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07