26 agosto 2010

Sem falar inglês, miss Universo 2010 lê participação em talk show nos EUA

Sem falar inglês, miss Universo 2010 lê participação em talk show nos EUA



DE SÃO PAULO

Escolhida como miss Universo 2010 nesta segunda-feira (23), Jimena Navarrete, 22, participou do talk show "Late Show with David Letterman", no canal americano CBS na quarta-feira à noite.

Como não tem inglês fluente, a mexicana leu a sua participação, que se resumiu ao quadro "Top Ten", em que contou as dez maneiras como pretende fazer do mundo um lugar melhor.

Entre os planos da miss na brincadeira, estavam inspirar a paz e a união "sendo gostosa", conseguir um novo jurado para o "American Idol", lançar um perfume com seu nome e trazer estabilidade à vida amorosa da atriz Jennifer Aniston.
Reprodução
A miss Universo Jimena Navarrete durante sua aparição no "Late Show with David Letterman"
A miss Universo Jimena Navarrete durante sua aparição no "Late Show with David Letterman"

No Miss Universo, Jimena contou com a ajuda de um tradutor para responder à tradicional rodada de perguntas às finalistas.

Em 2009, a miss Brasil Larissa Costa foi criticada por escorregar no inglês, o que, segundo parte da imprensa especializada, tirou pontos dela na disputa. A brasileira não ficou entre as finalistas do concurso.

O sotaque da miss mexicana foi motivo, inclusive, de elogios na imprensa americana.

"Para ser honesto, o sotaque dela é tão adorável que eu poderia escutá-la contando qualquer coisa", escreveu o Huffington Post.

folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07