15 agosto 2010

Para a ex-Miss Brasil Marcia Gabrielle, as atuais misses exageram na plástica

'Elas precisam ter cuidado para não virar mulheres biônicas', disse ela que, aos 45 anos, só colocou silicone nos seios.
Luciana Tecidio Do EGO, no Rio

Marcos Serra Lima/EGO

Marcia Gabrielle foi Miss Brasil 1985


Em 1985, a carioca Marcia Gabrielle, filha do autônomo Irineu e da dona de casa Enedina, nascida e criada no subúrbio carioca de Bonsucesso, conquistava o sonho de virar Miss Brasil pelo estado do Mato Grosso. Marcia tinha 20 anos, 1,80m e uma beleza natural. Naquela época, plástica para ser Miss era coisa rara. Os concursos julgavam a mulher pelas qualidades que Deus lhes deu, sem os retoques da medicina estética, lembra ela.

. Veja o ensaio de Marcia Gabrielle para o EGO

Vinte e cinco anos depois do concurso que a tornou famosa, Marcia Gabrielle é hoje uma mulher de 45 anos, linda, e com um trunfo: nunca fez plástica, salvo a prótese de silicone que colocou nos seios há um ano com o mestre Ivo Pitanguy. Irretocável também permanece sua postura de miss, cuja suavidade dos gestos remete ao de uma princesa de contos de fada.

“Não sou contra as misses fazerem plástica. O mundo evoluiu, uma menina que não tem o busto exigido pelos concursos deve mexer no visual. Não concordo é com a cirurgia desmedida, que as transforma em mulheres biônicas. Hoje é raro ver uma miss totalmente natural. Num concurso como jurada, é a moça sem plástica que vai chamar a minha atenção, mais dos que a que mudaram suas medidas com a cirurgia”, disse Marcia que atua como jurada de concursos de beleza.


Para a as concorrentes do Miss Universo, que acontecerá dia 23 em Las Vegas, nos EUA, ela manda um recado: "O cerébro é que tem que ser belo! Pode não parecer, mas isso é muito mais notado do que as misses possam imaginar".

. Para você, quem são as favoritas ao título de Miss Universo 2010? Clique e vote!


Marcos Serra Lima/EGO

A ex-Miss super em forma aos 45 anos

Produtora de moda

Com o dinheiro que ganhou com sua beleza, ela abriu o “MG – Marcia Gabrielle estética e coiffeur”, um centro de beleza que funcionou durante 10 anos no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. No México, atuou como modelo de campanhas publicitárias durante um ano e atualmente a ex-Miss Brasil trabalha com produção de moda e vive da renda do aluguel dos imóveis que comprou.

“Hoje a Marcia não estaria num concurso de beleza. Porque a miss tem o sonho de princesa, de procurar um cara bem sucedido, seu príncipe. Atualmente me considero a Márcia guerreira. Sou independente, me sustento e nunca me envolvi com um homem por ele ser rico e sim, pelo que ele é como pessoa”, disse ela que perdeu as contas de quantos buquês de flores e joias rejeitou dos admiradores poderosos que tentavam seduzi-la nos concursos de miss.

Marcia casou duas vezes, tentou engravidar nos dois relacionamentos e diz que só agora, aos 40, sabe o que é o amor de verdade. “Só vim a conhecer o amor agora. Quando a gente é menina, não consegue enxergar a vida. Nunca liguei para homem rico. Gosto de homem guerreiro como eu”. Atualmente ela se relaciona com um garotão de 26 anos. “Hoje sei o que é ter uma pessoa que me faz feliz”.


-Reprodução/-Reprodução

Marcia como Miss Brasil na revista "Manchete"

E o sonho de ter filho está mais próximo do que nunca. “O meu filho vai chegar, não importa como. Penso na possibilidade da adoção”.


Agradecimentos:
Produção: Marcia Gabrielle
Maquiagem: Nill Moreira
Neals style: Janaína
Grifes: Neil Brasil, Lix, Dona Chica, Icone, Metally, Vizzuo, Armazém das fábricas, Gaúcha Rio e E.locco
Agradecimento especial: Bianca La Grecca e Izabela Perriad

ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07