16 agosto 2010

Mister Brasil malha para manter corpo sarado, mas diz que não é metrossexual

‘Me cuido sem cremes, cirurgias plásticas e artifícios de maquiagem’, conta o gaúcho Jonas Sulzbach, de 24 anos.
Ana Paula Andrade Do EGO, no Rio

 
Estúdio Xis/Divulgação

Jonas Sulzbach, gaúcho de 24 anos: é dele o atual título de Mister Brasil

Quem disse que concurso de beleza é coisa só de mulher? Gaúcho de Lajeado, Jonas Sulzbach, de 24 anos, é nosso maior representante da ala masculina. É dele a faixa 2010 do Mister Brasil. Basta olhar a foto acima para entender por quê. “Meu pai é galã e minha mãe até hoje dá trabalho. A genética deve ter me favorecido”, diz o rapaz, que realmente não precisa ter modéstia alguma. "É um privilégio ser um ícone da beleza masculina”.

. Veja uma galeria de fotos de Jonas Sulzbach, o Mister Brasil 2010

Jonas é modelo desde os 17 anos. Após sugestão de sua agência, topou participar da disputa, na qual derrotou 31 candidatos. Depois de ganhar o concurso, representou o Brasil no Mister World, na Coreia do Sul. Não faturou o título principal, mas saiu de lá com o de Best Model (Melhor Modelo).
 
Estúdio Xis/Divulgação

'Meu pai é galã e minha mãe até hoje dá trabalho. A genética deve ter me favorecido'

“Foi uma experiência ótima, além de ter sido minha primeira viagem internacional. Conhecer novas culturas e fazer amizades no mundo inteiro é algo pra guardar para toda a vida”, comenta ele, com seu discurso de miss, ops!, de mister. “Fiquei um pouco chateado [por não ter ganhado o título], pois cheguei como favorito da imprensa local. Mas saí muito satisfeito por ser semifinalista e ter vencido como Best Model”.

ROTINA AGITADA
Desde março, quando venceu o Mister Brasil, a rotina de Jonas ficou mais agitada. “O trabalho aumentou. Viajo, dou entrevistas, participo de programas de TV e sou jurado em concursos regionais que escolhem os novos candidatos para o concurso de 2011”, conta ele, que chegou a cursar Nutrição, mas abandonou a faculdade por conta dos compromissos profissionais.
 
Estúdio Xis/Divulgação

'Malho com frequência, mas me cuido sem cremes, cirurgias plásticas e maquiagem' diz o modelo

Quando não está viajando a trabalho, o porto seguro de Jonas fica em São Paulo, onde mora com a mãe. “É bom um carinho de mãe”, diz. Está solteiro há nove meses, e admite que o assédio é enorme, mas que “dá pra contornar com muito bom humor”. Teve só uma namorada, com quem ficou por dois anos e meio. “Antes disso,  digo que curti muito a vida, e ainda curto”. A gente imagina, Jonas...

E ele pode até ter essa pinta de galã, mas para manter toda essa beleza e o abdômen sarado, admite que sua bastante. “Malho com frequência e corro e pedalo nos parques de Sampa. Para o abdômen é o básicão: muitas abdominais e aulas de Pilates para complementar”, ensina. “Nada contra os metrossexuais, mas me cuido sem cremes, cirurgias plásticas e artifícios de maquiagem (risos)”.

http://ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07