20 agosto 2010

Misses não têm tempo para pecar na "cidade do pecado"

Pedro Cirne
Do UOL Tabloide
Em Las Vegas (EUA)
  • As lindas representantes de 83 países só têm tempo de comer na cidade do pecado... As lindas representantes de 83 países só têm tempo de comer na cidade do pecado...
Las Vegas, a “capital mundial da diversão”... Las Vegas, a “capital das segundas chances”... Las Vegas, a “cidade do pecado”... Com todas essas alcunhas, o que as candidatas ao Miss Universo 2010, que será disputado na próxima segunda (dia 23) têm a dizer sobre a cidade que as recebe há duas semanas?
“Ainda não tive tempo para pecar”, ri a Miss Honduras, Kenia Martinez. Ela, aliás, fala português: aprendeu o idioma de Camões (ou do É O Tchan, depende da sua referência) com o namorado... norte-americano, mas que morou dois anos no Brasil.

“Dizem que o que acontece em Vegas, fica em Vegas... Mas ainda não tive tempo de ver como isso funciona”, lamenta a Miss Gana, Awurama Simpson. Sobre Las Vegas, a Miss República Dominicana, Eva Arias, foi bem eloquente: “uauuuuu”. E completou com um "...mas nós estamos trabalhando o tempo todo!"
“Nós não temos tempo para o pecado... Estamos em uma bolha”, lamentou a Miss Irlanda, Rozanna Purcell. “Nós mal vimos a cidade”, conta a brasileiríssima Débora Lyra. Mas o maior pecado de todas nós, conta a brasileira, aos risos, é a vaidade...
Outras misses apontam um pecado diferente: a gula. E ainda justificam: com tantas atividades, ensaios, entrevistas e sessões de fotos, é a única coisa que elas têm tempo para fazer.
“Tenho pecado muito com os bolos”, conta a irlandesa Rozanna. “Eu tenho uma dieta ultrarrígida, mas temos bufês tão maravilhosos que não consigo resistir e cometo o pecado da gula diariamente”, lamenta Venus Raj, a Miss Filipinas - mas com um sorriso no rosto que não parece estar se lamentando...

Agito na cidade, beleza no deserto

Sarodj Bertin, a representante do Haiti, foi uma das poucas beldades a reparar na Las Vegas que existe fora da The Strip, a agitada avenida de quase sete quilômetros onde estão os principais hotéis e cassinos: “Las Vegas é muito mais do que só diversão. A natureza que existe aqui é tão linda, e tão diferente da cidade que construíram no meio deste deserto...”
Mas quem percorre a The Strip não deixa de notar sua vida incessante. “Em Trinidad e Tobago, a noite é bastante agitada. Mas a daqui é dez vezes mais”, comenta a representante trinitesa, LaToya Woods. “Estou deslumbrada por estar em lugar como esse, em que tudo acontece ao mesmo tempo.”
“Eu queria ver os shows, como os da Broadway. Adoro musicais!”, diz a Miss Honduras, Kenia Martinez. “Vou ter um dia de folga depois do concurso, e aí espero poder aproveitar tudo”, conforma-se com o futuro a Miss Irlanda. Quem disse que a vida de miss é fácil?

http://noticias.uol.com.br/tabloide/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07