01 agosto 2010

Miss Teenager Brasil é de Piraí do Sul

Alexandre Gaioto
Sara Alves Ponte Carrera, 16, tem noção do peso que agora carrega acima da cabeça, representado numa bela coroa. "Vou me preparar para ir à Costa Rica e fazer o melhor possível pelo meu País", prometeu a Miss Teenager Brasil, eleita nesse sábado (31), no Calil Haddad. A jovem de Piraí do Sul, que participa em outubro do Miss Teenager Universo, fez por merecer. Demonstrou carisma e inteligência, além dos belos traços, para vencer o título. "É uma honra muito grande! A emoção é imensa!", afirmou.
A maringaense Eloá Cristiona Demori foi contemplada com dois prêmios. Primeiro, veio a ganhou a faixa de 2ª Princesa. Em seguida, os mais de 50 mil votos dos internautas de odiário.com fizeram com que ela recebesse o prêmio entre as garotas. "Fiquei muito feliz por ter recebido o prêmio de O Diário. Meus amigos e familiares ficavam o dia inteiro votando", conta.
Cerca de 14 mil votos, registrados no site de odiario.com, garantiram o prêmio de aclamação popular ao jovem Vilson Ismerio, 17. Após o evento, ele parecia um tanto quanto surpreso com a vitória na ala masculina. "É como se todos os moradores da minha cidade, Capitão Leônidas Marques, tivessem votado em mim", contabilizou.

http://www.odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07