21 agosto 2010

Miss Brasil pede orações para conseguir vencer

Débora Lyra é uma das favoritas ao Miss Universo e pode trazer o título, depois de 42 anos

POR GABRIELA GERMANO
Rio - Ela já conquistou os brasileiros. Só falta ser eleita Miss Universo, na próxima segunda-feira, para ganhar o mundo. Aos 20 anos, a Miss Brasil Débora Lyra garante estar tranquila para a empreitada, mas pede o apoio da torcida. “Tenho uma responsabilidade grande nas mãos: quebrar um jejum de 42 anos sem levar esse título. Peço a oração dos brasileiros e que todos mandem boas energias. Estou fazendo o melhor e agora é deixar nas mãos de Deus”, diz.

As formas voluptuosas da moça, que tem 60kg e 1,80m de altura, foram destacadas pela ‘Playboy’ italiana, que a comparou a poderosas como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana. Mas os admiradores de plantão podem ficar desapontados: “Eu jamais posaria nua. Não consigo me imaginar tirando uma foto sem roupa”.
Foto: Divulgação
Por não fazer o tipo magricela, desde cedo Débora soube que não se encaixaria no perfil modelo. Então, dizia aos pais que queria ser miss. Ela avisa que não tem nenhuma plástica no currículo. “Mas não tenho nada contra”, deixa claro.
Estudante de jornalismo, a moça acredita que o título que conquistou pode abrir portas na profissão que escolheu seguir. E diz que, pelo menos inicialmente, não tem planos de enveredar pela carreira de atriz, como fizeram Grazi Massafera e Natália Guimarães. Ela e Natália, inclusive, são amigas íntimas.

“Ela é um espelho para mim”, elogia a capixaba que se mudou para Minas Gerais e venceu representando aquele estado. Mas e se, como aconteceu com a amiga, ela fosse injustiçada na grande final (em 2007, Natália perdeu para a candidata japonesa e o resultado deixou público e imprensa boquiabertos)? “Só vivendo para saber. O mundo viu que a japonesa não merecia. Mas a segunda colocação já não é pouca coisa”.

http://odia.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07