02 agosto 2010

Marylia receberá o título de Embaixatriz da Paz


 
  Data/Hora: 30.jul.2010 - 18h 20 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
  clique para ampliar
O Empresário Rogério Luiz Arnold, acaba de nos informar que no próximo dia 04 de agosto, às 16h00, nas dependências da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, a nossa Miss Paraná, Marylia Bernardt, receberá a comenda de Embaixatriz da Paz, das mãos da vice-presidente do Comitê Internacional da Paz, Maria Delpilar. Delpilar, é colombiana e se deslocará à São Miguel, especialmente para essa cerimônia que será aberta ao público.

O Comitê Internacional da Paz, é uma organização não-governamental voltada aos direitos humanos e reconhecida pela ONU. A indicação para que Marylia recebesse essa comenda, partiu do próprio empresário Rogério Arnold, que no ano passado também foi agraciado pela mesma pelo Comitê.

“Como Embaixador da Paz, estou indicando essa comenda para a Marylia, tendo em vista conhecer o seu caráter e a importância do trabalho que ela vem realizando na divulgação da nossa região, do nosso município, do nosso estado e do nosso país”, nos disse Arnold, ressaltando ainda que com seu carisma, com sua beleza e com sua alegria, a sua imagem por si só, representa paz e harmonia. 

http://www.jornalofarol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07