26 agosto 2010

Após derrota, miss Brasil tira folga em Las Vegas

Divulgação/Fábio Nunes
Divulgação/Fábio Nunes

Débora Lyra não ficou nem entre as 15 finalistas do Miss Universo 2010


Depois de perder o concurso de Miss Universo 2010, no qual não ficou nem entre as 15 finalistas, a representante brasileira Débora Lyra, 20 anos, está de férias.

O R7 apurou que ela foi liberada pela organização do evento para passar mais alguns dias em Las Vegas, nos EUA, descansando.


Para se preparar para o concurso, cuja final aconteceu nesta segunda-feira (23), a mineira chegou duas semanas antes à cidade americana e enfrentou uma rotina pré-evento pesada, com ensaios, entrevistas, sessões de foto e atividades diversas, como a visita ao apresentador David Trump, dono do evento.

Segundo a assessoria da atual miss Brasil, ela fica por lá até o final da semana, acompanhada dos pais e das duas irmãs. Depois disso, volta ao Brasil para cumprir agenda.


A última brasileira a ganhar o Miss Universo foi Martha Vasconcellos, em 1968. Antes dela, apenas Ieda Maria Vargas havia realizado o feito, em 1963. Há três anos, Natália Guimarães chegou perto da vitória, alcançando o segundo lugar no concurso.


http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07